
Aproveitando-se do fator casa, o Standard impôs forte pressão no início e abriu o placar logo aos dois minutos: Fabregas tentou afastar cruzamento, mas mandou a bola nos pés de Mangala, que chutou de canhota no canto.
A torcida da casa ainda comemorava quando Gallas deu um carrinho em Jovanovic, que caiu na área. O árbitro Eduardo González marcou pênalti e o próprio Jovanovic converteu.
Com a boa vantagem, o time do lateral brasileiro Camozzato decidiu recuar e os ingleses cresceram no jogo. Depois de desperdiçar algumas oportunidades, o time londrino descontou aos 46 minutos. Bendtner recebeu de Diaby na área e bateu forte.
O Arsenal, que não contou com Denílson, lesionado, voltou para o segundo tempo pressionando e foi premiado. Aos 33, Song, em posição irregular, desviou cruzamento na área e Vermaelen completou. Três minutos depois, Eduardo da Silva desviou escanteio da direita de coxa e garantiu o triunfo.
Zico assiste vitória
Quem venceu também com um pouco de sorte foi o Olympiacos. Apesar de jogar mal em casa, o time grego contou com o apoio de Zico, novo treinador da equipe, para vencer o atual campeão holandês, o AZ Alkmar, por 1 a 0, gol de Tosoridis, aos 43 do segundo tempo. O Galinho assinou com o Olympiacos, nesta quarta, por duas temporadas.
Fontes: Globo.com e Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário