Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Campeonato Brasileiro > Em jogo de seis gols, Vitória e Flamengo só empatam

* Resultado no Barradão não ajuda nenhum nenhum dos Rubro-negros

Em duelo de Rubro-negros, o Vitória não passou de empate com o Flamengo, no Barradão, nesta quarta, em jogo de seis gols: 3 a 3. O time carioca, que não levava gol a seis jogos, soma agora 42 pontos e ocupa a 6ª posição. Já os baianos, com 40 pontos, estão na oitava colocação.

Na Bahia, quem saiu na frente foi o Flamengo. Aos 12 minutos, Denis Marques recebeu de Zé Roberto e bateu. A bola desviou na defesa do Vitória e enganou o goleiro Gléguer. Quatro minutos depois, Roger, de cabeça, deixou tudo igual.

O Flamengo voltou a comandar o placar aos 19, em cobrança de falta venenosa de Petkovic. E o jogo estava eletrizante! Dois minutos depois, também de falta, o Vitória ematou com Ramon.

E antes que o primeiro tempo acabasse, aos 40 minutos, Ramon apareceu bem para marcar seu segundo gol do jogo e o terceiro dos baianos.

A etapa final não foi tão cheia de gols, mas também teve muita emoção. Quando o jogo se encaminhava para o final, Zé Roberto aproveitou passe de Juan e estufou as redes no Barradão, fechando o placar e garantindo um ponto para Mengo.

Mário Sérgio estreia com vitória


Na estreia de Mário Sérgio no comando técnico, o Internacional derrotou o Náutico por 3 a 1, No Beira-Rio, e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. O Colorado soma agora 47 pontos e está na terceira posição, momentaneamente. Já o Timbu vai de mal a pior: apenas 26 pontos e mais uma rodada na 18ª posição.

A vitória dos gaúchos teve início logo aos 22 minutos de jogo, quando D'Alessandro achou bem Guiñazu, pela esquerda, em jogada bem argentina. O volante rolou para Alecsandro, que apareceu livre para completar. Aos 40, no entanto, veio o balde de água fria na torcida colorada, com o gol de Bruno Mineiro, para o Náutico.

Apenas um susto. Nos acrescimos da etapa inicial, DÁlessandro cobrou falta e contou com um desvio na barreira para fazer 2 a 1.

O Inter fechou a conta aos 36 minutos, com mais um gol do artilheiro Alecsandro: 3 a 1.


Dois empates sem gols

Dois jogos terminaram sem gols nesta quarta. Em Curitiba, o Atlético Paranaense não conseguiu passar pelo Grêmio. O Furacão tem 35 pontos e ocupa a 14ª colocação, cada vez mais longe da zona de rebaixamento. O Tricolor gaúcho, por sua vez, vê distante a zona da Libertadores, e cai para a sétima posição, com 41 pontos ganhos.

Outro 0 a 0 da rodada conteceu em Barueri, onde o time da casa empatou com o Santo André. O Ramalhão fica fora da zona de rebaixamento, com 29 pontos, em 16º lugar, enquanto o Barueri é o 12º, com 37.


Direto da Redação













Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário