Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uefa Champions League > Bordeaux bate o Bayern de virada

* No outro jogo do Grupo A, Juve vence a primeira

O Bordeaux superou a má fase no Campeonato Francês e bateu o Bayern de Munique de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada do Grupo A da Uefa Champions League. A vitória desta quarta-feira em casa leva o time dos brasileiros Wendel, Fernando e Jussiê à liderança da chave.

O Bordeaux soma agora 7 pontos, enquanto o Bayern, com 4, está no terceiro lugar.

Em crise após perder duas partidas consecutivas no campeonato local, o que não acontecia havia mais de dois anos, o Bordeaux viu o Bayern abrir o marcador logo aos seis minutos de jogo. O zagueiro Ciani (foto) tocou para dentro da própria meta após cobrança de escanteio e fez contra.

O golpe, entretanto, não abalou os franceses, que deixaram tudo igual 15 minutos depois. Ciani se redimiu de sua falha e de letra fez o tento de empate. Com 30 minutos o jovem atacante Müller prejudicou os germânicos ao receber o segundo amarelo após falta dura e ser expulso.

E ainda aos 40 minutos da etapa inicial, o zagueiro Planus deu a vitória para sua equipe. O defensor dividiu com o turco Altintop após cruzamento do meia Wendel, ex-Santos e Cruzeiro, e colocou no ângulo direito de Butt.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, dia 4 de novembro.

Juve vence a primeira

No outro jogo do grupo, a Juventus de Turim conquistou sua primeira vitória na Champions, ao bater o Maccabi Haifa de Israel, por 1 a 0, em casa. A Velha Senhora chegou aos cinco pontos, no segundo lugar, enquanto o Maccabi seue sem somar nenhum ponto.

O gol da vitória italiana saiu aos dois minutos da etapa final. Diego cruzou para a área, e Chiellini fez de cabeça. As equipes se enfrentam na próxima rodada, em Haifa.

Fonte: Portal ESPN


Direto da Redação












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário