
O clássico em Madri, que marcou o reencontro de Kaká seu ex-clube, o Milan, foi marcado por falhas grotescas dos dois goleiros, Dida e Casillas. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Raúl, do Real, que aproveitou rebote do goleiro brasileiro aos 19 minutos de partida.
No segundo tempo, o Milan começou a reação com um chute certeiro de Pirlo, de fora da área, aos 17 minutos. A virada da equipe italiana veio aos 21, quando o brasileiro Alexandre Pato recebeu lançamento preciso de Ambrosini e contou com a péssima saída do gol de Casillas para fazer 2 a 1. Aos 31, Raúl cobrou escanteio da direita, e Drenthe acertou o canto de Dida: 2 a 2.
No fim da partida, a arbitragem anulou um gol legítimo do zagueiro brasileiro Thiago Silva, e causou um pequeno tumulto no gramado. Ronaldinho Gaúcho e Raúl se desentenderam. Pouco depois, aos 43 minutos, Seedorf fez belo lançamento para Pato, que tocou na saída de Casillas e decretou a vitória milanista: 3 a 2.
Milan e Real Madrid voltam a se enfrentar na próxima rodada da Liga dos Campeões, a primeira do returno no grupo C, no dia 3 de novembro, em Milão.
No outro jogo do grupo, o Olympique de Marseille derrotou o Zurich, fora de casa, por 1 a 0, somando seus primeiros três pontos na competição. A equipe suiça também tem três.
Fonte: Portal ESPN
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário