
E a vitória tricolor teve início nos pés do artilheiro Fred, que aos 17 minutos de jogo deixou sua marca. Esse é o décimo jogo seguido em que o atacante balança as redes.
O Fluminense ampliou a vantagem aos 18 minutos. Conca lançou Maicon, que bateu por cobertura, na saída do goleiro Galatto. Aos 38, o torcedor tricolor ainda levou um pequeno susto. Marcelo recebeu livre dentro da área e não perdoou, diminuindo para o Atlético. Mas foi só.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Sport, já rebaixado, na Ilha do Retiro. O Atlético-PR, que ainda corre risco de cair (43 pontos, 15ª posição), terá pela frente o Cruzeiro, em Curitiba.
Val Baiano arrasa o Botafogo
O atacante Val Baiano marcou três vezes e foi o grande responsável pela vitória do Barueri diante do Botafogo: 3 a 0. Os gols do artilheiro levaram o clube paulista aos 48 pontos, na 11ª posição, ficando livre de qualquer ameaça de rebaixamento. Já o Bota, pelo contrário, se complicou. Na 16ª posição, com 41 pontos, o Alvinegro ficou com apenas dois pontos de vantagem para o Fluminense. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o líder do campeonato, São Paulo, no Engenhão.
Goiás vence após oito jogos
Sem vencer há oito jogos, o Goiás conseguiu derrubar este incômodo jejum e bateu o Santo André, em casa, por 3 a 1, com gols de Fernandão (2) e Iarley. Marcelinho Carioca fez o único gol dos paulistas, que estacionaram nos 35 pontos, na 18ª posição, e estão muito próximos do rebaixamento. O Goiás foi aos 50 pontos, oitava posição.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário