Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Futebol Nacional > Mercado da Bola

Palmeiras > Verdão oficializa troca com o Grêmio

Depois de uma prolongada negociação com o Grêmio, o Palmeiras finalmente pode anunciar um reforço para a temporada 2010. O zagueiro Léo, de 21 anos, tem garantida sua transferência ao Palestra Itália. Na transação, o Palmeiras vai abater R$ 6,5 milhões de uma dívida de R$ 8 milhões do Grêmio e ainda libera o zagueiro Maurício por empréstimo de uma temporada. O restante do valor será pago em suaves parcelas.

Parceiro garante: Diego Souza e Cleiton Xavier ficam

O torcedor do Palmeiras pode ficar tranquilo. Diego Souza e Cleiton Xavier não deixarão o clube agora. Quem garante é o presidente da Traffic, Júlio Mariz: "O Diego Souza permanece sim, o contrato dele é longo. Não poderíamos ficar sem o craque do campeonato, não é? E o Cleiton também fica, claro, é a mesma situação do Diego", ressaltou Mariz.


Vasco > Martinelli chega, e Teixeira deve sair

O Vasco anunciou mais um reforço para 2010. Trata-se de Thiago Martinelli, zagueiro do Cruzeiro que estava emprestado ao Cerezo Osaka, do Japão. O jogador chega por empréstimo de um ano. Em contrapartida, o Cruzmaltino está bem perto de confirmar a venda de Alex Teixeira, jovem jogador formado no clube. O meia-atacante tem propostas do futebol da Rússia e Ucrãnia e a diretoria vascaína pode anunciar o negócio a qualquer momento.


São Paulo > Breno não consegue liberação para voltar

O desejo do São Paulo de contar com Breno está arquivado. O zagueiro, que foi revelado pelo clube paulista, não vai ser emprestado para o time formador. A ideia do clube alemão é emprestar o jogador por seis meses ao Hertha Berlin para que ele se adapte ao futebol do país, uma vez que é reserva.


Atlético-MG > Galo desiste do goleiro Renê

Depois de anunciar o goleiro Renê como novo reforço, o Atlético-MG acabou desistindo. O clube mineiro alega que o jogador tem um contrato assinado com a Portuguesa e não foi comunicado. O arqueiro, que defendeu o Barueri, no entanto, divulgou uma nota oficial ratificando que não tem qualquer vínculo com a Portuguesa, que teve a assinatura falsificada e que pretende ir à Justiça. Que polêmica!

Direto da Redação


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário