Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Futebol Nacional > Mercado da Bola

Santos > Bruno Rodrigo é o primeiro reforço

Finalmente, o Santos definiu seu primeiro reforço para a temporada 2010. Trata-se do zagueiro Bruno Rodrigo, de 24 anos, que estava na Portuguesa.

No acordo entre os clubes, o Peixe comprou 40% dos direitos federativos do zagueiro e os 60% continuam sendo da Lusa. O Santos também pagará o salário do reforço. O contrato é de três anos.

Além de Bruno Rodrigo, outros jogadores que estiveram próximos de serem confirmados, como Herrera, Durval, Marcel e Marquinhos ainda não foram definidos.

Grêmio > A novela Maxi

A novela Maxi López continua no Grêmio. O atacante argentino tem seu empréstimo encerrado no dia 31 de dezembro de 2009 e o Tricolor tem a preferência por uma proposta ao Locomotiv Moscou, time que detém os direitos federativos do atleta.

Segundo a imprensa italiana e argentina, Maxi tem uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) da Lazio, da Itália. Segundo a diretoria gremista, se a proposta existir, o Tricolor não poderá cobrir. Os empresários do argentino não confirmam o contato com a Lazio.

Vasco > Clube apresenta mais dois

A barca de reforços do Vasco para 2010 continua. Nesta terça-feira, o clube cruzmaltino apresentou o zagueiro Thiago Martinelli, de 29 anos, que estava emprestado ao Cerezo Osaka - JAP e pertence ao Cruzeiro. Além do defensor, chegou o atacante Rafael Coelho, destaque da Série B pelo Figueirense. O atleta de 21 anos assina por quatro anos, enquanto Martinelli fica na Colina por uma temporada.

Internacional > Bolanõs deixa o Colorado

O Internacional não teve um bom resultado com o equatoriano Bolaños. O jogador foi emprestado ao Barcelona de Guayaquil por um ano e já foi apresentado. Destaque da LDU em 2008, Bolanõs não teve sucesso no Santos e foi para o Colorado, onde também não encontrou seu melhor futebol.


Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário