
O técnico Ricardo Gomes diz não ter dúvidas de que o time vai ter um desempenho bem melhor do que o apresentado na estreia, contra a Portuguesa, quando o Tricolor fez um belo primeiro tempo, abriu vantagem de 1 a 0, mas acabou totalmente envolvido pelo rival na etapa complementar e perdeu por 3 a 1.
- Tenho de continuar o planejamento que foi traçado. Lá na frente, todos verão que tomamos a atitude correta. Mas é claro que a vitória neste sábado é fundamental para melhorar nossa posição na tabela – lembrou o treinador.
Time indefinido
Embora tenha confirmado que usará força máxima, o técnico Ricardo Gomes promoverá alterações na equipe. Adrian González e Junior Cesar ganharão oportunidades nas laterais. Jean vai para o meio-campo e formará o trio de volantes com Hernanes e Richarlyson.
Quem perde a vaga no time é Jorge Wagner. No ataque, Dagoberto, que foi expulso contra a Portuguesa e multado em 10% do salário pela diretoria, deve perder a posição para Marcelinho Paraíba que, contra a Lusa, atuou no meio-campo.
Rival também está pressionado
No Rio Claro, o momento é pior. A equipe sofreu duas derrotas nas duas primeiras rodadas, para Botafogo e Paulista, e o técnico Paulinho McLaren, ex-jogador do Santos, sabe que, em caso de novo tropeço, pode ser demitido. Em relação ao time, o desfalque será o zagueiro William Alves, expulso na última partida. Miguel e Odair disputam a vaga.
Ficha técnica
SÃO PAULO | RIO CLARO |
Rogério Ceni; Adrian González, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Hernanes e Léo Lima; Marcelinho Paraíba e Washington. | Carlos Carioca; Luciano, Nelinho e Miguel (Odair); Murilo, Walker, Alessandro Paraná, Maicon Souza e Vinícius; Edu Sales e Mirandinha. |
Técnico: Ricardo Gomes. | Técnico: Paulinho McLaren. |
Estádio: Morumbi. Data: 23/01/2010. Árbitro: Rodrigo Braghetto. Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira Alves. |
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário