O atacante Robinho já é do Santos. O jogador foi emprestado pelo Manchester City, da Inglaterra, até o dia 4 de agosto, conforme publicado no site oficial do clube inglês e confirmado pelo time alvinegro praiano. O “Rei das Pedaladas” não vive boa fase na Europa e preferiu voltar ao Brasil para garantir vaga na Copa do Mundo da África do Sul, que começará em junho.O novo camisa 7 do Santos aceitou reduzir o seu alto salário para poder viabilizar o retorno. Os vencimentos serão pagos por patrocinadores conseguidos pelo clube do litoral, em uma forma semelhante com a do atacante Ronaldo, que joga pelo Corinthians.
Fonte: Uol
Comentário de Redação
Quarteto de três gerações
Que o Robinho não tem jogado nada nos últimos tempos e que voltou por não ter obtido o sucesso que muitos esperavam na Europa, todo mundo sabe. Mas ao contrário do que muitos pensam, o torcedor santista deve, sim, comemorar o retorno do seu ídolo. O Rei das Pedaladas não desaprendeu a jogar, e agora, de volta à sua casa, e ao lado dessa garotada do Peixe, ele tem tudo para voltar a jogar um grande futebol.
O time atual do Santos ainda tem algumas carências e ainda não é um time que dê para cravar que será vencedor em 2010, mas uma coisa já dá para dizer neste início de temporada: é muito divertido ver esse time jogar, sobretudo quando atua na Vila Belmiro. A gente sempre espera algo diferente de Neymar, Ganso...
Agora, com a chegada do eterno camisa 7 da Vila, todos vão ficar ainda mais de olho na equipe de Dorival Júnior. Para ficar completo, é esperar que o Giovanni pegue ritmo de jogo e consiga brilhar como homem de área. Seria um quarteto maravilhoso, reunindo três grandes gerações do Peixe.
A única coisa a lamentar é o tempo de empréstimo do Robinho, que será até agosto. Ou seja, ele não disputará nem metade do Brasileirão. Mas, não deixa de ser uma ótima contratação da nova diretoria alvinegra, e que seja eterno enquanto dure...
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário