
Quinto colocado do Paulistão, com dez pontos ganhos, os santistas esperam um jogo difícil contra o Ramalhão, sétimo, com nove pontos. Mas uma vitória do Alvinegro coloca o time praiano na ponta da tabela.
Dracena estreia e G10 é relacionado
Como o zagueiro Bruno Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Oeste, no último sábado, e terá que cumprir suspensão automática, o técnico do Santos Dorival Júnior irá promover a estreia de Edu Dracena na temporada. Durval segue mantido na zaga.
A outra mudança altera a estrutura tática do time. O meia Marquinhos deixa a equipe para a entrada do volante Arouca. Desta forma, o Alvinegro Praiano volta a atuar com dois volantes de ofício (Rodrigo Mancha e Arouca), enquanto Wesley sai da função de segundo volante, voltando à meia, ao lado de Paulo Henrique. No banco, Giovanni volta a ser relacionado e deve ser opção no decorrer da partida.
Já Robinho, regularizado na Federação Paulista de Futebol, segue em Santos aprimorando a parte física. O camisa 7 deve ser titular contra o São Paulo, no domingo.
De olho no Peixe
Do outro lado, o Santo André também espera manter a boa fase que vive no Estadual e ultrapassar o Peixe, na tabela de classificação. Mas não é apenas o time do Peixe que está preocupando o técnico Sérgio Soares. Sem poder contar com o zagueiro Cesinha (expulso contra o Ituano) e o volante Alê (terceiro amarelo), Marcelo e Ricardo Conceição entram na equipe. No ataque, Pio será escalado.
Ficha do jogo
SANTO ANDRÉ | SANTOS |
Júlio César; Rômulo, Marcel, Toninho e Carlinhos; Ricardo Conceição, Gil, Júnior Urso e Bruno César; Rodriguinho e Pio. | Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Wesley e Paulo Henrique; Neymar e André. |
Técnico: Sérgio Soares. | Técnico: Dorival Júnior. |
Estádio: Bruno José Daniel, em Santo André. Data: 4/2/2010. Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho. Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Daniel Paulo Ziolli. |
Fonte: GazetaEsportiva.net
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário