
O Vasco entrou em campo disposto a fazer as pazes com sua torcida. E o início de jogo passou a impressão de que isso aconteceria, principalmente após chute de Dodô no travessão. Porém, aos poucos o Cruzmaltino foi ficandolento e sem criatividade e os poucos torcedores que compareceram ao Engenhão começaram a vaiar o time.
No segundo tempo, o Bangu começou melhor e teve a chance de abrir o placar, mas Nilton salvou o Vasco. Quando o torcida já começava a vaiar o time novamente, Dodô, aos 11 minutos, abriu o placar para a equipe cruzmaltina. O gol foi importante para trazer tranquilidade ao Vasco. Porém, o futebol continuou longe do esperado e o time alvi-rubro seguiu melhor.
Para piorar, o lateral-esquerdo Márcio Careca, que já tinha cartão amarelo, parou um contra-ataque e acabou levando o vermelho. Inferiorizado, o time de Vágner Mancini conseguiu segurar a pressão e, aos 46, em um contra-ataque, Fernando marcou o segundo gol e definiu o jogo.
Em jogo sofrível, Fla bate o Madureira

O Flamengo começou a partida passando a impressão que iria golear o Madureira tranquilamente. Logo aos quatro minutos, Vagner Love quase colocou o Rubro-Negro em vantagem. O gol era questão de tempo e ele saiu aos 14, com o volante Fernando, que falha do goleiro Jefferson.
O gol, entretanto, deixou o Flamengo apático e o futebol ficou pobre. O marasmo da partida só foi interrompido por reclamações dos (poucos) torcedores por causa dos (muitos) passes errados do Rubro-Negro. Mesmo assim, Andrade não mexeu na equipe para o segundo tempo. E o futebol continuou muito ruim.
No fim, quando tudo levava para uma vitória magra por 1 a 0, Vagner Love, aos 43 minutos e num golaço, marcou o segundo, brecou qualquer reação do Madureira e deu números finais ao confronto.
Resultados de quarta-feira
Boavista 2 x 1 Macaé
Bangu 0 x 2 Vasco
Volta Redonda 4 x 0 Resende
Flamengo 2 x 0 Madureira
Fontes: Globo.com e Uol
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário