
Mistão?
Apesar do empenho em busca da classificação, o técnico Antônio Carlos, do Palmeiras, admite que pensa em manter o rodízio de jogadores para o confronto contra a Ponte Preta. Ele só não entrega quem entra e sai do time. Preocupado com o desgaste do elenco, que vem disputando jogos quarta e domingo, o treinador tem poupado atletas.
O Verdão não poder contar com o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Léo, ambos suspensos. Na ala, deve entrar o volante Márcio Araújo. Já na zaga, Antônio Carlos pode escalar Maurício Ramos. Gualberto corre por fora. Há ainda a hipótese de o volante Edinho ser recuado para a zaga.
Ponte fechada
Assim o colega palmeirense, o técnico Sérgio Guedes, da Ponte Preta, também se recusa a dar qualquer pista sobre qual será a escalação da equipe neste sábado. Durante os treinos dos últimos dias, o treinador observou uma formação mais cautelosa, com cinco jogadores no meio de campo, sendo três volantes, e apenas um atacante.
Caso Sérgio opte por essa formação, o atacante Finazzi deixa a equipe para dar lugar ao volante Pirão. Nesse caso, o meia Fabiano Gadelha atuaria um pouco mais adiantado para se aproximar do atacante Otacílio Neto. A novidade é a volta do goleiro Eduardo Martini, que está recuperado de dores no púbis.
Ficha do jogo
PALMEIRAS | PONTE PRETA |
Marcos; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Edinho, Cleiton Xavier e Diego Souza; Éwerthon e Robert | Eduardo Martini; Marcos Rocha, Diego, Léo Olveira e Vicente; Pirão, Deda, Danilo Portugal, Tinga e Fabiano Gadelha; Otacílio Neto. |
Técnico: Antônio Carlos. | Técnico: Sérgio Guedes |
Estádio: Palestra Itália, em São Paulo. Data: 20/03/2010. Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Fábio Aparecido Gomes Ribeiro. |
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário