Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 17 de março de 2010

Copa do Brasil > Em Belém, Palmeiras quer confirmar boa fase

* Verdão encara o Paysandu, no Mangueirão

O Palmeiras tenta nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Paysandu, a sua primeira trinca no ano. Depois de vencer o Sertãozinho e o clássico contra o Santos, ambos pelo Campeonato Paulista, a equipe de Antônio Carlos Zago busca, na Copa do Brasil, repetir um feito que não acontece há cinco meses.

Uma vitória por dois gols de diferença fará com que os paulistas evitem o confronto de volta da competição, marcado para o próximo dia 31, em São Paulo.

Deola no gol

O arqueiro Deola deve ser a única novidade do time de Zago para o confronto em Belém. O veterano Marcos foi poupado do jogo e da viagem para realizar um trabalho especial de preparação física. Ciente de que substituirá o maior ídolo palmeirense, Deola descarta se sentir pressionado para a disputa.

- Se me sentisse assim, não estaria no Palmeiras. É um jogo de responsabilidade, mas pretendo dar conta do recado. Espero poder corresponder bem em campo – comentou.

Papão embalado

Após uma vitória por 4 a 2 sobre o rival Remo, pela primeira partida da decisão do primeiro turno do Paraense, o Paysandu vem animado para a disputa contra o Palmeiras, na Copa do Brasil. Apesar da empolgação com o resultado no Estadual, a equipe do técnico Charles Guerreiro avisa que deixará a lembrança do clássico de lado para se concentrar na competição em questão.

- Temos de esquecer o que passou. Foi muito bom, mas agora é focar no Palmeiras, que é uma equipe qualificada. Mas nós também temos que jogar, não vamos ficar assistindo ao Palmeiras. Temos de nos impor em campo – afirmou Tácio.

Ficha do jogo
PAYSANDU PALMEIRAS
Alexandre Fávaro; Cláudio, Leandro Camilo, Paulão e Zeziel; Tácio, Sandro Goiano, Fabrício e Marquinhos; Moisés e Zé Augusto. Deola; Eduardo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert.
Técnico: Charles Guerreiro. Técnico: Antônio Carlos.
Estádio: Magueirão Data: 17/03/2010 Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Auxiliares: Ricardo Almeida (RJ) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR)
Transmissão: SporTV e ESPN Brasil, ao vivo.

Fonte: Globo.com


Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário