Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 4 de abril de 2010

Campeonato Paulista > Primeirão, Peixe encara o São Caetano

* Santo André tropeça em Rio Claro e garante ao Santos o primeiro lugar do Paulistão

O que mais ambicionar nessa primeira fase do Paulistão? Esse será o desafio de Dorival Júnior para motivar seus jogadores na partida contra o São Caetano neste domingo, fora de casa, às 18h30, pela 18ª rodada do campeonato. Com 41 pontos, o Peixe não pode mais ser alcançado pelo Santo André, vice-líder com 37.

Neste sábado, o Ramalhão empatou com o Rio Claro e deu ao Peixe o poder de jogar por quatro resultado iguais na fase final do campeonato, que começa no próximo final de semana.

E o São Caetano ainda está de olho no G4. O time do ABC tem 27 pontos e está a quatro da zona de classificação.

Robinho de volta

Sem poder contar com o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Monte Azul, no último final de semana, o treinador optou por escalar o Alvinegro Praiano com três atacantes, abrindo mão de um trabalho físico à parte para Robinho e confirmando o camisa 7 entre os titulares diante do Azulão.

Para este confronto, Dorival também irá realizar uma mudança na defesa. Edu Dracena, que retorna de suspensão pelo terceiro amarelo, volta para ser o companheiro de Durval na zaga. Com isso, Bruno Aguiar volta para a reserva.

Medo? Jamais!

Já no Azulão, a tarefa de parar os 'Meninos da Vila' é considerada difícil, mas não impossível. O time do ABC Paulista nega ter medo do adversário e promete uma marcação forte, em todos os setores, para tentar surpreender o líder, jogando dentro de casa.

"Medo? Jamais! Respeito muito os jogadores, estes meninos habilidosos e que vêm dando show. Mas um atleta que defende um clube como o São Caetano, campeão paulista (em 2004), vice da Libertadores (2002) e do Brasileiro (2000 e 2001), não pode ter medo. Respeito é a palavra. E seriedade será a resposta", disse o zagueiro Anderson Marques.

Ficha do jogo
SÃO CAETANO SANTOS
Luiz; Arthur, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Fernandes e Luciano Mandi; Hugo e Wanderle. Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Neymar, André e Robinho .
Técnico: Roberto Fonseca. Técnico: Dorival Júnior.
Estádio: Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul (SP). Data: 04/04/2010. Horário: 18h30. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima. Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis.
Transmissão: O SporTV transmite ao vivo.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário