Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Campeonato Paulista > Vitória pela classificação

* Santo André está classificado. Tricolor precisa vencer para passar de fase

De um lado, um anfitrião classificado e embalado pela boa campanha. Do outro, uma equipe que tem como prioridade a Libertadores, mas que não quer deixar escapar a vaga na etapa final do Paulistão e precisa vencer para confirmar a participação na próxima fase. Santo André e São Paulo duelam nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Todas as partidas da última rodada do Estadual serão no mesmo dia e horário.

O Ramalhão está com 37 pontos, na segunda colocação, apenas aguardando quem será seu adversário nas semifinais. O Tricolor tem 33 pontos, está na quarta colocação e precisa vencer para garantir a vaga. Se ganhar, depende do desempenho do Grêmio Prudente, que encara o São Caetano, para saber quem enfrentará nas semifinais. Se o Prudente vencer, o São Paulo pega o Santos. Se o Prudente empatar ou perder, o Tricolor enfrenta novamente o Santo André no próximo domingo.

A única reclamação do treinador tricolor foi sobre o gramado do estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O local do jogo foi escolhido por conta de um acordo entre a Prefeitura da cidade e o Santo André. Mas o campo não parece estar em boas condições, o que não deixou o técnico são-paulino feliz.

Mistério no ataque tricolor

Ricardo Gomes gostou muito do desempenho ofensivo do São Paulo com Marlos, Fernandinho e Dagoberto, na goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo-Sp, no último domingo, no Morumbi. Na ocasião, Washington estava suspenso. O treinador não revelou se o camisa 9 voltará ou se ele manterá a formação com os três jogadores.
Ficha Técnica

SANTO ANDRÉ SÃO PAULO
Júlio César; Cicinho, Toninho, Marcel e Carlinhos; Alê, Ricardo Conceição, Branquinho e Bruno César; Rodriguinho e Rodrigão. Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Hernanes, Rodrigo Souto, Cléber Santana (Marlos) e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington (Fernandinho).
Técnico: Sérgio Soares. Técnico: Ricardo Gomes.
Estádio: Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Data: 07/04/2010. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira. Auxiliares: Alessandro Pitol Arantes e João Edilson de Andrade.

Direto da Redação












Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @marcopmiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário