
Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Em contra-ataque rápido puxado por Agüero, o Atlético abriu o placar aos 13 minutos. Forlán recebeu livre dentro da área e empurrou para o gol. O jogo estava lá e cá, e o Valencia empatou em seguida. Fernandes acertou uma bomba de fora da área e a bola entrou no cantinho.
Aos 27, em cobrança do escanteio, Antonio López subiu mais que defesa do Valencia e, de cabeça, desempatou o clássico para o Atlético. Novo empate dos Morcegos aos 36: Villa recebeu passe de Vicente e bateu com força para empatar a partida no Mestalla.
Virada em Lisboa

O Liverpool saiu na frente aos nove minutos de partida. Gerrard cruzou pela esquerda e Agger, de letra, mandou a bola para a rede portuguesa. Aos 31 minutos, o time inglês perdeu Babbel, expulso após desentendimento com o zagueiro brasileiro Luisão.
Com uma postura bem mais ofensiva, o Benfica reiniciou o jogo no ataque. E esse ímpeto foi recompensado aos 14 minutos. Aimar foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Cardozo, com categoria, deixou tudo igual no placar.
E aos 34, Carregher colocou a mão na bola: outro pênalti para o Benfica. Cardozo cobrou de novo e não perdoou: 2 a 1, placar final.
Fulham em vantagem
O Fulham conseguiu um importante resultado nesta quinta-feira ao vencer o Wolfsburg por 2 a 1, em Londres. Bobby Zamora abriu o marcador aos 15 minutos do segundo tempo após um chute de fora da área. Damien Duff ampliou o placar para o time inglês aos 18. No final do jogo, o time alemão descontou com Madlung.
Com resultado, o Fulham joga pelo empate na Alemanha na próxima semana. Uma vitória simples garante o Wolfsburg na semifinal da Liga Europa.
Hamburgo passa pelo Standard
Jogando em casa, o Hamburgo bateu o Standard Liège-BEL por 2 a 1, e jogará por empate na partida volta, na Bélgica. No Hamburg Arena, na Alemanha, quem abriu o marcador foi o atacante congolês Dieumerci Mbokani, do Standard, aos 31 do primeiro tempo.
Após o susto inicial, o Hamburgo teve que pressionar por dez minutos até igualar o marcador com um belo gol do croata Mladen Petrić. Ainda na primeira etapa, aos 45, Van Nistelrooy sacramentou a vantagem do time da casa.
Fontes: Terra e Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário