
Em casa, o Bayern de Munique começou pressionando, principalmente com Ribéry pela esquerda. A partir da metade do primeiro tempo, no entanto, o jogo caiu de produção, ficando truncado e com muitos passes errados de ambas as partes. E aos 36 minutos, a partida teve um lance crucial. Ribéry entrou solando na disputa de bola com Lisandro e o árbitro deu o vermelho direto para o francês.
Mesmo com um jogador a menos, o Bayner de Munique voltou para o segundo tempo disposto a conquistar a vitória. E ficou ainda mais animado quando Toulalan também entrou de sola em disputa de bola e recebeu o segundo amarelo no jogo. A partir da metade da etapa, Arjen Robben começou a aparecer no jogo e chamou a responsabilidade para si.
Aos 22 minutos criou uma boa chance ao fazer o cruzamento para Mario Gomez. Pouco depois, abriu o marcador ao acertar uma bomba de fora da área, que sofreu um leve desvio na cabeça de Muller, enganado Lloris. A partir daí, os dois times ficaram com medo de arriscar e o jogo terminou mesmo 1 a 0.
Fonte: Uol
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário