
O Atlético venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Mineirão, e terá a vantagem do empate em Santos. Já os paulistas avançam em caso de vitória por 1 a 0, 2 a 1 ou qualquer placar que tenha mais de dois ou mais gols de diferença.
Farpas
Após a festa do título paulista, os jogadores do Peixe subiram em um palco montado na Vila Belmiro e entoaram o coro: “Vanderlei, pode esperar. A sua hora vai chegar”. A provocação não foi bem recebida pelo técnico atleticano.
- O futebol precisa de um pouco mais de seriedade. Craque joga futebol e é reconhecido dentro de campo, e não abaixando a calça do companheiro em entrevista – afirmou o treinador, lembrando do episódio em que Robinho foi flagrado abaixando o calção do meia Diego, hoje no Juventus-ITA, quando os dois estavam juntos na seleção olímpica, em 2004.
Dorival esconde Peixe
Alheio às polêmicas, o técnico Dorival Júnior não revelou a escalação titular para o duelo contra o Atlético-MG. Ele pode atuar com três atacantes (Robinho, André e Neymar) ou três meias (Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso). Se optar pela primeira formação, Marquinhos sai do time. Caso contrário, André segue no banco.
Com relação ao jogo de ida, no Mineirão, Neymar é a novidade. Ele não jogou semana passada por causa de uma lesão no olho direito, sofrida durante o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Santo André.
Galo sem surpresas
Já o Galo não deve ter nenhuma surpresa: o provável time a entrar em campo é o mesmo que derrotou o Ipatinga na final do Campeonato Mineiro, com a exceção de Júnior, que pode retornar à lateral-esquerda. Na terça-feira, em São Paulo, apenas os reservas treinaram com bola, enquanto os titulares foram poupados e fizeram trabalho físico no hotel, assim como Luxemburgo, que não comandou o treino no CT do Pão de Açúcar.
Ficha do jogo
SANTOS | ATLÉTICO-MG |
Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André. | Aranha, Carlos Alberto, Jairo Campos, Werley e Leandro (júnior); Zé Luís, Correa, Fabiano e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardellli. |
Técnico: Dorival Júnior. | Técnico: Vanderlei Luxemburgo. |
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 5/5/2010. Horário: 21h50m (horário de Brasília). Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Belmiro da Silva (BA) | |
Transmissão: A TV Globo exibe a partida ao vivo para Minas Gerais e Baixada Santista, enquanto o Sportv exibe para todo o Brasil, menos as duas localidades. A ESPN Brasil transmite em rede nacional. |
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário