
O fato curioso é que todos os 23 atuam na Primeira Divisão italiana, assim como em 2006, quando a Itália se sagrou tetracampeã mundial. Ao todo nove jogadores que foram à Alemanha estarão no continente africano: Buffon, Cannavaro, Zambrotta, Camoranesi, De Rossi, Gattuso, Pirlo, Gilardino e Iaquinta.
Espanha > Torres volta a treinar
Os torcedores que lotaram as arquibancadas do estádio em Schruns, na Áustria, tiveram uma grata surpresa no segundo treino do dia. Poupado pela manhã, Fernando Torres, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, entrou em campo para uma atividade com bola, em ritmo leve, comandada pelo técnico Vicente Del Bosque nesta terça-feira.
Apesar de já ter sido liberado para o amistoso contra a Coreia do Sul, na quinta-feira, o atacante do Liverpool ainda cumpre um plano específico de trabalho físico, que o obrigou a passar a manhã com a equipe de fisioterapia.
Portugal > Seleção bate Camarões em penúltimo teste

Raúl Meireles, duas vezes, e Nani marcaram para Portugal. Webó fez o gol da seleção africana. O time do treinador Carlos Queiroz ainda enfrenta Moçambique, no próximo dia oito. A seleção lusa estreia no dia 15, contra a Costa do Marfim, pelo Grupo G, o mesmo do Brasil. A Coreia do Norte completa a chave. Camarões está no Grupo E, ao lado de Holanda, Dinamarca e Japão.
Alemanha > Brasileiro confirmado
O brasileiro Cacau está confirmado para disputar a Copa do Mundo pela seleção da Alemanha. A federação de futebol do país anunciou nesta terça-feira que o zagueiro Andréas Beck, do Hoffenheim, será o último jogador a ser cortado da seleção. Assim, já estão definidos os 23 jogadores que irão para a África do Sul e o atacante baiano está garantido.
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário