Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 31 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro > Com dois de Washington, Flu vence e vira líder

* Tricolor bate Atlético-PR por 3 a 1 e torce contra o Corinthians para seguir na ponta

De volta ao Fluminense após um ano e meio, Washington teve uma reestreia dos sonhos na noite deste sábado, no Maracanã. Com dois gols e uma assistência, o Coração Valente foi fundamental na vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Atlético-PR. Com o resultado, o time carioca vai dormir na liderança e secar o Corinthians, que enfrenta o Palmeiras neste domingo no Pacaembu.

Mesmo jogando em casa, o Fluminense foi dominado pelo Atlético-PR nos minutos iniciais. Aos 21 minutos, porém, a estrela de Washington começou a brilhar. Em cruzamento de Conca, o artilheiro tocou de primeira para o fundo das redes. O gol trouxe um pouco de calma ao Tricolor, que aos 9 da etapa final, ampliou com Emerson, após passe do Coração Valente.

O Fluminense passou a ser dono da partida, e chegou ao terceiro gol. Aos 24 minutos, após grande jogada individual de Darío Conca, que também fez ótima partida, Washington anotou o seu segundo. Com a vitória sacramentada, os cariocas deram uma relaxada, e Bruno Mineiro diminuiu para o Furacão. E foi só: 3 a 1 Tricolor.

Atlético-GO empata em casa com Guarani

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO teve, em casa, boa chance de ganhar fôlego na luta para sair das últimas posições. No entanto, a equipe goiana não passou de um empate em 1 a 1 com o Guarani, na noite deste sábado, em Goiânia. O Rubro-negro agora soma nove pontos, ainda na 20ª colocação. O Bugre, com 15, e dorme na décima posição.

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário