Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro > Flu perde a chance de ser líder

* Tricolor sai na frente, mas deixa Prudente reagir

Durante os 40 dias de paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o lema do Fluminense foi “trabalho”, tanto pregado por Muricy Ramalho. Mas na volta do Nacional, a frase famosa do treinador que se fez presente foi outra: “A bola pune”. Contra um adversário nitidamente mais fraco, o Tricolor apresentou um futebol sonolento no segundo tempo do duelo no Maracanã, empatou com o Grêmio Prudente por 1 a 1, nesta quinta-feira, pela oitava rodada, e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança. Com 16 pontos, o time carioca na terceira colocação.

Os donos da casa pressionaram e conseguiram abrir o placar aos 16 minutos, quando Conca cobrou falta na área e Fred cabeceou no ângulo, sem chance para Márcio. O gol fez o Tricolor se acomodar e o castigo veio na etapa final. Aos 38, em contra-ataque, Wesley avançou sozinho até a área do Flu e chutou cruzado, sem chance para Fernando Henrique. Fim de jogo no Maraca: 1 a 1.

Tardelli marca dois e Galo sai da degola

A parada para a Copa do Mundo fez bem ao Atlético-MG. O time entrou em campo com uma postura ofensiva e o resultado foi positivo: vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-GO, gols de Diego Tardelli (2) e Ricardo Bueno, contra um de Marcão e outro de Rodrigo Tiuí, nesta quinta-feira à noite, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Agora, após oito rodadas do Brasileirão, o Galo é o 13º colocado, com nove pontos, enquanto o Dragão permanece na lanterna, com apenas quatro.

Fonte: Globo.com
Foto: Terra

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário