
O resultado de igualdade não foi bom para nenhum dos times. O Palmeiras ficou com a 10ª posição, com 13 pontos. O Fogão tem 11 e é o 15º.
Depois de um primeiro tempo sem emoções, a etapa final no Pacaembu pegou fogo. Tudo começou com uma cobrança de falta precisa de Marcos Assunção, no primeiro minuto. A bola morreu no ângulo do goleiro Jefferson.
Aos 11, Kléber recebeu na área, passou pela defesa do Botafogo, e bateu com estilo, ampliando a vantagem palmeirense. A torcida que canta e vibra fazia a festa, mas sofreu com o gol Jobson, aos 24 minutos, de cabeça: 2 a 1.
E aos 33, o Botafogo encontrou a igualdade. Marcelo Cordeiro cruzou e desta vez quem cabeceou foi Antônio Carlos, novamente na rede: 2 a 2. No final da partida, Jobson e Marcos Assunção foram expulsos após um desentendimento.
Ficha do jogo
PALMEIRAS 2 X 2 BOTAFOGO
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/07/2010 - 21h
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Souza Santiago (Fifa / MG) e Helberth Costa Andrade (MG)
Cartões amarelos: Pierre, Edinho (PAL); Antonio Carlos, Fábio Ferreira, Caio (BOT)
Cartões vermelhos: Marcos Assunção (PAL) e Jobson (BOT) (47'/2ºT)
Gols: Marcos Assunção 1'/2ºT (1-0); Kleber 11'/2T (2-0); Jobson 24'/2ºT (2-1); Antônio Carlos 34'/2ºT (2-2)
PALMEIRAS: Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Tadeu, 43'/2ºT); Ewerthon (Patrik, 31/2ºT) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel (Edno, 12'/2ºT); Alessandro, Leandro Guerreiro, Somália, Lucio Flavio (Renato Cajá, 20'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Caio (Túlio Souza, 35'/2T) e Jobson. Técnico: Joel Santana.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário