
O Palmeiras teve mais a posse de bola, mas não soube o que fazer com ela. Aos poucos, o Atlético se arriscou ao ataque, e não se arrependeu. Aos 28 minutos, Gabriel Silva fez pênalti sobre Feltri, que Elias cobrou e abriu o placar para os visitantes. Completamente abatido dentro de campo, o time paulista ainda viu o rival ampliar aos 37, novamente com Elias.
As entradas de Patrik e Ewerthon no segundo tempo melhoraram a movimentação do Palmeiras, mas em nenhum momento o time esboçou uma reação. O time de René Simões manteve a tranquilidade na marcação e ainda arrumou tempo de fazer o terceiro com Elias, aos 37 e estragar de vez o aniversário da equipe alviverde.
Ficha do jogo
PALMEIRAS 0 X 3 ATLÉTICO-GO
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 25/8/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Bruno Boschilia (PR)
Gols: Elias, 28'/1ºT (0-1), Elias, 37'/1ºT (0-2), Elias, 37'/2ºT (0-3)
Cartões amarelos: Thiago Feltri, Elias, Diguinho e Agenor (Atlético-GO)
PALMEIRAS: Marcos, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva (Patrik); Edinho, Tinga, Rivaldo e Valdivia (Vinícius); Luan (Ewerthon) e Tadeu. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
ATLÉTICO-GO: Márcio, Vítor Ferraz (Agenor), Welton Felipe, Daniel Marques e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Robston (Chiquinho), Elias e Diguinho (Anaílson); Marcão. Técnico: René Simões.
Foto: Globoesporte.com
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário