
Mesmo sem o argentino Montillo, o Cruzeiro tomou a iniciativa do jogo e não demorou a abrir o placar. Aos 14 minutos, Jonathan cruzou, e o volante Everton apareceu como elemento surpresa e bateu de primeira, sem chances para o goleiro Renan. Após o gol, a Raposa seguiu impondo uma forte marcação, e o Colorado não conseguiu criar chances.
Com a vantagem no placar, o Cruzeiro limitou-se a marcar e a sair nos contra-ataques na etapa final. Com isso, o Internacional, pouco inspirado, pouco ameaçou e a equipe mineira saiu com a vitória.
Flu reencontra vitória
No primeiro contato com o Engenhão, provável casa dos tricolores neste segundo turno do Campeonato Brasileiro com o fechamento do Maracanã, o Fluminense voltou a vencer. Sem muito esforço, o time carioca venceu o Ceará por 3 a 1, com gols de Mariano e Washington, duas vezes, ainda no primeiro tempo. Geraldo, nos minutos finais da partida, descontou.
O clube carioca vinha de empates com o São Paulo (2 a 2) e Palmeiras (1 a 1), além de uma derrota para o Guarani (1 a 2). Com o resultado, o Tricolor segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, porém, com um jogo a mais que o vice-líder Corinthians.
Grêmio bate o Atlético-GO
No duelo entre equipes que lutam contra a zona de rebaixamento, o Grêmio venceu o Atlético-GO por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Olímpico, com um belíssimo gol de Douglas. O atacante Borges, perto do fim da partida, marcou o segundo. Com o resultado, o time gaúcho vai a 23 pontos, subindo para 14º. Já o Dragão, com 17, segue na zona de rebaixamento.
Goiás vence, mas segue na lanterna
Sem vencer no Campeonato Brasileiro desde o dia 4 de junho, antes da Copa do Mundo, o Goiás encerrou, nesta quarta-feira, um jejum de doze partidas sem vitórias no torneio, ao bater o Guarani por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada. Mesmo com o resultado, o Esmeraldino segue na lanterna, com apenas 16 pontos. Já o Bugre, permanece com 26 pontos.
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário