Na véspera do lançamento nacional do filme "Soberano", que conta a história dos seis títulos do São Paulo, quem mostrou superioridade foi o Internacional. Na noite desta quinta-feira, o campeão da Libertadores voltou ao palco da classificação para a final da competição continental e levou na bagagem a vitória por 3 a 1. Com o resultado, o time do Morumbi estaciona nos 28 pontos, na 12ª posição, e fica nove pontos atrás do Botafogo, primeiro do G4. Já o time gaúcho tem agora 35 pontos, em quinto lugar, e ainda sonha com o título brasileiro.Em uma noite fria e com pouca torcida no Morumbi, o Internacional tomou a iniciativa no começo do jogo, e não demorou a abrir o placar. Aos nove minutos, depois de bela jogada ensaiada em cobrança de falta, a bola sobrou para Wilson Mathias, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.
O São Paulo, então, acordou. E o esforço deu resultado dez minutos depois. Em cobrança de falta, Cleber Santana ficou sozinho para cabecear e empatar a partida. Ainda na etapa inicial, porém, o Tricolor tomou o segundo gol. Aos 36, Giuliano deu um passe milimétrico para Leandro Damião tocar por cima de Rogério Ceni.
Aos 16 minutos da etapa final, o Inter definiu a vitória. Após jogada de Tinga, D'Alessandro causou confusão na área e a bola ficou com Giuliano, que chutou no meio do gol e anotou o terceiro. Sem poder de reação, otime tricolor saiu de campo vaiado pela sua torcida.
Ficha do jogo
SÃO PAULO 1 X 3 INTERNACIONAL
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/9/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Marco Antonio Martins (SC)
Cartões amarelos: Miranda, Jorge Wagner, Xandão, Lucas, Cleber Santana (SPO) Nei, D'Alessandro, Giuliano, Glaydson, Índio (INT)
Gols: Wilson Matias 9'/1°T; Cleber Santana 19'/1°T; Leandro Damião 37'/1°T; Giuliano 16'/2°T
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean (Ilsinho - 27'/2°T), Xandão, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba - 40'/2°T) e Lucas; Dagoberto (Marlos - Intervalo) e Fernandão. Técnico: Sérgio Baresi.
INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Índio, Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Tinga, D'Alessandro (Andrezinho - 45'/2°T); Giuliano (Edu - 17'/2°T) e Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.
Vasco empata novamente
O Vasco recebeu o Avaí na noite desta quinta-feira, em São Januário, e o resultado não foi diferente do das últimas rodadas: empate. Os times ficaram no 1 a 1 em jogo que a equipe da casa pressionou e não soube aproveitar as oportunidades. Com o resultado, o Gigante da Colina vai a 29 pontos, em 10º lugar. O Avaí é o 15º, com 25 pontos.
Ramon abriu o placar para a equipe da casa aos 24 minutos do primeiro tempo, mas Caio deixou tudo igual, quando os visitantes já tinham um a menos em campo (Emerson foi expulso na segunda etapa). Rafael Coelho perdeu um pênalti no primeiro tempo do confronto.
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário