Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 13 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Galo goleia Fla e sai do sufoco

* Time mineiro abre 3 pontos para o Z-4

Com uma bela goleada, o Atlético-MG passou pelo Flamengo, neste sábado, em Sete Lagoas: 4 a 1. O resultado deu um alívio ao time de Dorival Júnior, que agora ocupa o 14º lugar, com 39 pontos, três à frente da zona de rebaixamento. O Fla, comandado pelo ex-técnico do Galo Vanderlei Luxemburgo, é 13º, com 40 pontos.

O massacre atleticano teve início aos 34 minutos do primeiro tempo, com gol de Obina, em rebote do goleiro Marcelo Lomba. Aos 43, Renan Oliveira ampliou para o Galo.

No segundo tempo, a vitória virou goleada. Aos 23, Diego Tardelli acertou uma bomba da entrada da área e fez o terceiro. No minuto seguinte, Renan Oliveira fez 4 a 0. Aos 29, Marquinho diminuiu para o Flamengo, e o vexame ficou menor.

Santos perde pênalti e empata com Grêmio

Em jogo sem grandes emoções na Vila Belmiro, Santos e Grêmio ficaram no 0 a 0. O Peixe, com 52 pontos e quatro empates consecutivos, é oitavo colocado e deu adeus oficialmente ao título. O Tricolor gaúcho soma 54 unidades e é quinto.

O jogo foi marcado por dois lances. O primeiro, aos 18 minutos de jogo, quando Jonas desferiu um soco no rosto do volante Adriano e foi expulso. O Grêmio teve de se segurar com um a menos até o final do jogo. A outra jogada aconteceu aos 25 minutos, quando Zé Eduardo sofreu pênalti, cobrou e... perdeu. E foi só na Vila.


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário