Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 7 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Mistão palmeirense bate Guarani

* De olho na Sul-Americana, Felipão escala reservas e Palmeiras vence: 1 a 0

O Palmeiras foi a campo diante do Guarani com um time quase todo reserva, mas conseguiu uma vitória magra em Barueri, neste domingo: 1 a 0. O time palmeirense é o décimo colocado, com 50 pontos e está longe de uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro. Por isso, Felipão está de olho na Copa Sul-Americana, onde o time disputa vaga na semifinal contra o Atlético-MG.

O único gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Leandro Amaro, aos 40 minutos do primeiro tempo, de cabeça. A derrota recoloca o Guarani na zona de rebaixamento, com 36 pontos, 17º lugar.

Luxa perde a 1ª no Fla

O Flamengo recebeu o Atlético-PR em Volta Redonda e acabou derrotado por 1 a 0. Foi o primeiro insucesso de Vanderlei Luxemburgo no retorno ao Fla. O time carioca segue ameaçado de rebaixamento: 13º lugar, 40 pontos, quatro à frente do Guarani, time que abre a zona da degola.

O Furacão chegou aos 53 pontos e está a dois do G-4. Para isso, contou com um gol de pênalti de Paulo Baier, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Bota empata, mas segue no G-4

Em Florianópolis, o Botafogo apenas empatou com o Avaí, sem gols. O time carioca, entretanto, segue na quarta posição, com 55 pontos, lutando por vaga na Libertadores 2011. O Avaí é 18º colocado, com 34 unidades.

Virtual rebaixado bate Goiás


Muito perto da Série B 2011, o Grêmio Prudente goleou outro possível rebaixado, o Goiás, em Presidente Prudente: 4 a 1. Os gols do jogo foram de João Vítor, Willian, Wesley e Rhayner, para o time da casa, enquanto Rafael Moura abriu o placar para o Esmeraldino.

O Prudente segura a lanterna da competição, com 27 pontos, nove longe do primeiro time que escaparia da Segundona, o Atlético-MG. O Goiás é 19º, com 31.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário