Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 6 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Santos e Atlético empatam em Minas: pior para o Galo

* Time mineiro segue ameaçado pela rebaixamento a quatro rodadas do final

Uma queda de energia atrapalhou duas vezes o empate entre Atlético-MG e Santos, 2 a 2, em Sete Lagoas, nesta sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010. Porém, o que preocupa mesmo o time mineiro é uma possível queda para a Série B do torneio nacional. O Galo tem 36 pontos e é 16º colocado. O Santos, com 51 pontos, se despede de vez da briga pelo título.

Logo aos quatro minutos de partida, a luz acabou na Arena do Jacaré. A partida recomeçou após nove minutos. E os gols saíram. Aos 16, Neymar arriscou da entrada da área e o Santos saiu na frente.

Aos 33, Diego Tardelli escorou de cabeça cruzamento de Serginho e empatou para o Atlético. Na sequência, mais uma queda de energia e mais cinco minutos de paralisação.

Na etapa final, aos 14, o goleiro Rafael rebateu chute de Renan Oliveira e Obina aproveitou o rebote para virar o jogo para o Galo. Porém, o goleiro Renan Ribeiro falhou aos 22 minutos, rebateu bola nos pés de Neymar, e o camisa 11, dentro da pequena área, não perdoou: 2 a 2, placar final.

Grêmio massacra Ceará e encosta no Bota

Grêmio 5, Ceará 1. Fora o baile. Neste sábado, o Tricolor massacrou o time cearense e ficou a ponto do Botafogo, time que abre o G-4 do Brasileirão (54 a 53 pontos). O Vôzão, com 44, ocupa a 12ª posição.

O Tricolor abriu a goleada com André Lima, aos 23 minutos de jogo. O artilheiro do Brasileirão, Jonas, fez o 21º gol no torneio aos 29. Cinco minutos mais tarde, Fabio Rochemback ampliou.

Na etapa final, Douglas fez belo gol de falta aos dez minutos e transformou a vitória em goleada. E André Lima, aos 16, fez o quinto para os gáuchos. Magno Alves ainda descontou para o Ceará aos 31 minutos, mas o time cearense passou longe da reação.

Inter reage diante do Atlético-GO


No Serra Dourada, o Atlético-GO marcou duas vezes no primeiro tempo, mas permitiu a reação do Internacional, que empatou com dois gols na etapa final: 2 a 2. O Inter, com 51 pontos, volta as atenções para o Mundial de Clubes, em dezembro, enquanto o Atlético, com 37 e na 15ª posição, ainda luta contra o rebaixamento.

Juninho e Elias (de pênalti) abriram o placar para o Atlético-GO. O Colorado buscou a igualdade com gols de Leandro Damião e Giuliano (também em penalidade).

Direto da Redação








Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário