Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Furacão marca no fim e bate Palmeiras

* Verdão fica longe do G-4 e volta atenções para Sul-Americana

Um gol nos minutos finais de jogo, na Arena da Baixada, definiu rumos claros para Atlético-PR e Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2010. O Furacão venceu por 1 a 0 e chegou aos 50 pontos (8º lugar), quatro atrás do Botafogo, clube que abre o G-4.

O Verdão, com 47, estaciona na nona posição e fica longe de uma vaga para a próxima Libertadores via Brasileirão. O momento é de concentração na Copa Sul-Americana, que também dá vaga ao continental mais desejados da América.

O único gol da partida foi marcado aos 39 minutos do segudo tempo. Marcelo crucou e o argentino Nieto se antecipou para bater no canto do goleiro Deola. Festa no Caldeirão da Baixada: 1 a 0 Atlético.

Vasco bate lanterna no aperto

Diante do lanterna da competição, o Vasco encontrou dificuldade mas saiu de São Januário com uma importante vitória nesta quinta-feira: 2 a 1. Pior para o Grêmio Prudente, derrotado pela 18ª vez no campeonato e praticamente condenado ao rebaixamento, com apenas 24 pontos, 12 atrás do primeiro time fora do Z-4. O time carioca, em contrapartida, ficou longe de riscos, com 45 pontos e o 11º lugar.

O prudente saiu na frente com Adriano Pimenta, aos nove minutos do primeiro tempo. Mas o Vasco virou em lances praticamente idênticos. Em duas oportunidades, uma aos 29 e outra aos 31 da primeira etapa, Felipe cruzou e o volante Rômulo apareceu de surpresa para marcar de cabeça. Pareceu replay, mas não foi, e definiu a vitória vascaína: 2 a 1.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário