Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mundial de Clubes > Comentário da Redação

Não acredito mais em zebra

Após uma das maiores zebras da história do futebol, em que o Mazembe, modesto clube da República Democrática do Congo, derrotou o Internacional por 2 a 0 e conquistou vaga na final do Mundial de Clubes 2010, Inter de Milão e Seongnam-COR decidiram a outra vaga na decisão. Se ontem o resultado surpreendeu a todos, hoje nada de anormal aconteceu.

Os italianos venceram com sobras, por 3 a 0, e estão garantidos na final. E na minha opinião, estão também com o título nas mãos. Por melhor que seja o time do Mazembe, não dá para acreditar que teremos uma zebra maior ainda do que a que vimos ontem.

Resultados como aquele acontecem raramente. E é isso que dá graça ao futebol, pois se fosse assim sempre nós nem iríamos ligar.

A Inter, mesmo em crise, enfrentou um bom adversário e venceu sem dificuldades. O time é muito bom, completamente fora da realidade de Seongnam ou Mazembe. No jogo de hoje, importantes jogadores voltaram a brilhar, como Zanetti e Milito.

A grande baixa foi Wesley Sneijder, que saiu lesionado antes dos dez minutos iniciais e não deve jogar a decisão. Mesmo sem o craque, a Inter ainda é acima da média dos times desse Mundial.

O título mundial virá em boa hora especialmente para o técnico interista Rafa Benitez, muito cobrado por torcida, diretoria e imprensa. O troféu pode não apagar o trabalho irregular do espanhol até aqui, mas dá tranquilidade para buscar a recuperação.


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário