O próximo jogo do Brasil é contra a Espanha, nesse confronto pode se decidir quem será o segundo colocado e teria uma segunda fase mais difícil teóricamente, pois caíria na chave de Argentina e EUA. Muitos torcedores de ambas as seleções pedem para que entreguem e não caía nessa chave, mas acho impossível de isso acontecer com tantas estrelas em quadra.
Vôlei Masculino > Brasil sofre para vencer a Sérvia , mas garante a classificação
A seleção masculina de vôlei precisava ganhar da Sérvia para conseguir a classificação para a próxima fase, em um confronto apertadíssimo, conseguiu a tão esperada e suada vitória junto com a classificação. Sempre atrás no placar, o Brasil foi em busca do empate e conseguiu a vitória no tie-break (22/25, 25/15, 20/25, 25/22 e 15/9).
Na última rodada da fase de classificação, o Brasil enfrenta a Alemanha para fechar a primeira fase, pensar na segunda fase e na possível vinda de uma medalha para o Brasil.
Vôlei de Praia > Com uma classificação e eliminação o Brasil ainda segue vivo no sonho por medalhas na categoria
Em um dia ótimo para homens na areia, Alison e Emanuel conseguem a vitória por 2 a 0 em cima da dupla alemã e agora estão na semi contra os polôneses Fijalek e Prudel. Ricardo e Pedro Cunha também estão nas semis e enfrentam, também, alemães (Brink/Reckermann).
Já na categoria feminina, Maria Elisa e Talita foram eliminadas pelas tchecas e dão adeus a competição em Londres. A esperança por medalha continua com as super vencedoras Larrisa e Juliana.
Foto: Terra e AFP
_______________________________________
* Dê uma Volta Olímpica aqui no Redação do Esporte e confira a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
por Igor Domingues | igor4712@hotmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário