![]() |
Tudo zerado na Vila (Foto: Futura Press) |
Em um jogo com direito a apagão em meio ao jogo, o bom futebol não deu a cara na Vila Belmiro. Foi um zero a zero estático. Poucas chances criadas de ambos os lados e, ainda assim, só em erros dos adversários. Não parecia um Santos e Inter que todos estão acostumados a ver.
O jogo começou movimentado, parecendo que iria ser bom. O Inter deu o primeiro susto aos dois minutos da partida, com um chute de fora da área do Damião. Logo o Santos respondeu. Montillo, também fora da área, chutou bem e obrigou o Muriel a trabalhar.
As chances apareciam lá e cá, não muito claras, mas apareciam. Assim como o domínio do jogo, que ora era o Santos que dominava, ora o Inter.
Aos 20 minutos, o zagueirão Gustavo Henrique cabeceou uma bola ao gol do Muriel que salvou o Inter. Quase o Peixe abriu o placar ali. O ritmo caiu drasticamente dos 35 minutos até o fim da partida. E a última oportunidade da primeira etapa foi do Inter. Alex, em cobrança de falta de longe, cobrou, escorregou em campo e, mesmo assim, levou perigo ao gol do Aranha.
O equilíbrio do primeiro tempo não voltou para o segundo. O Inter começou bem melhor, enquanto o Santos assistia o adversário. Logo aos seis minutos, o lateral direito Gabriel invadiu a área e soltou a bomba, exigindo uma grande defesa do goleiro santista. Aos 17 minutos, Scocco, que havia acabado de entrar no lugar do meia Alex, cobrou uma falta boa e exigiu, novamente, o Aranha que foi bem.
O Inter dominava claramente e... caiu a luz na Vila. Foram 15 minutos sem jogo, graças a um problema na região. Situação que foi boa para o Santos que pôde conversar com seu treinador, Claudinei Oliveira. O domínio do jogo mudou de lado, agora era do Santos.
Mesmo lento, o Peixe criou uma boa jogada através de Montillo que deixou Everton Costa na cara do gol, sem goleiro e apenas um zagueiro chegando para marcar. Ele inventou de dominar, não conseguiu e perdeu o lance.
O jogo terminou assim, 0 a 0. Longe de um bom futebol de ambos os lados, o resultado foi justo. O Santos chegou aos 40 pontos e o Inter aos 41.
Conceitos
Aranha - BOM: Como sempre, seguro e salvador.
Bruno Peres - REGULAR: Não foi péssimo, isso já é um lucro alto.
Edu Dracena - REGULAR: Seguro.
Gustavo - BOM: Seguro e muito bem nas coberturas.
Emerson - BOM: Seguro na defesa e foi bem no apoio.
Alison - BOM: Muito seguro, o segredo da zaga.
Arouca - BOM: Queria jogo e ia pra cima, pena que seus companheiros não estavam no mesmo ritmo.
Cícero - RUIM: Sumidão. Com ele mal, time foi totalmente sem criatividade.
Montillo - REGULAR: O ritmo não é, ainda, o que queremos, mas mesmo assim foi o melhor na parte ofensiva.
Everton Costa - PÉSSIMO: #SaudadeZéLove #SaudadeKléberPereira
Thiago Ribeiro - PÉSSIMO: Suas últimas partidas estão sendo muito fracas. É preocupante por ser nossa esperança no ataque.
(Neilton) - RUIM: Entrou muito mal. Não é jogador de nível Santos, tou cansado de dizer isso.
Téc: Claudinei Oliveira - PÉSSIMO: Me deu raiva ver o time ser um desastre ofensivamente e não vê-lo mudar alguma coisa. Não pode ser cômodo jogando em casa, tem que por o time para frente, buscando o resultado. Uma das piores partidas no comando do Santos.
Curta a página do torcedor santista no Facebook: www.facebook.com/SantistaDeAlma.
_____________________________________
* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.
* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.
por Igor Domingues | igor4712@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário