![]() |
Foto (Foto: Reuters) |
Pois é torcedor, na Semana 10 da NFL, a zebra passeou e causou estragos por onde passou. No Lucas OilStadium, nem o mais pessimista torcedor do St. Louis Rams acreditaria que a sua equipe venceria o Indianápolis Colts e ainda, de lavada. Com uma atuação impecável do novato Tavon Austin e sua forte defesa a ponto de anular Andrew Luck, a franquia de Missouri fez 38 a 8 com autoridade, mas não a ponto de sair da lanterna da sua divisão.
Outro resultado surpreendente da rodada foi mais uma derrota do Green BayPackers dentro de casa. O revés desta vez foi contra o ascendente Philadelphia Eagles por 27 a 13.
Mais uma vez o destaque foi a boa atuação do quarterback Nick Foles. O camisa 9acertou 12 dos 18 passes, com 228 jardas e três passes para touchdown. Ao todo são 16 passes seguidos sem sofrer interceptação e está a quatro para igualar o recorde de Peyton Manning, do Denver Broncos (20). A derrota dos Packers prova que a dependência de Aaron Rodgers é visível e o camisa 12 só voltará nas rodadas finais. Até lá torcedor dos “cabeças de queijo”, haja coração.
Aleluia, enfim venceram!
A Semana 10 também teve as primeiras vitórias das duas piores equipes da atual temporada. O torcedor do Jacksonville Jaguars pôde comemorar seu primeiro triunfo contra o Tennessee Titans por 29 a 27 neste domingo. O curioso é que a última vitória dos Jaguars foi justamente contra o próprio Titans há um ano. Odestaque ficou para o runningback Maurice Jones-Drew que anotou mais um touchdown e para a defesa, que forçou quatro turnovers que garantiram 17 pontos para a equipe.
Já no Monday Night Football, o Tampa BayBuccaneers enfim venceu uma na temporada. O triunfo veio contra o Miami Dolphins por 22 a 19 com boa atuação de seu QB Mike Glennon e de sua defesa que conseguiu anular Ryan Tanehill nos minutos finais com dois sacks.

Não poderia deixar em branco as quebras de recorde desta semana. Primeiro, sempre ele, Peyton Manning e o seu Denver Broncos quebraram mais uma marca: a equipe chegou a 371 pontos nos nove jogos que fizeram na temporada após vitória sobre o San Diego Chargers por 28 a 20. O recorde pertencia ao Los Angeles Rams, em 1950, com 358 pontos. Além disso, Manning completou o 80º jogo na carreira com pelo menos 300 jardas. Neste jogo foram 330.
Já o New Orleans Saints conseguiu a façanha de completar 40 primeiras descidas em 43 jogadas tentadas durante a vitória contra o Dallas Cowboys por 49 a 17. Um recorde na NFL. Além disso, o time de Drew Brees e ciaalcançou a marca de 625 jardas, a melhor da história da franquia - superando as 617 da vitória sobre o Carolina Panthers, em 2011.
Resultados da 10ª semana
Tennessee Titans 27 x 29 Jacksonville Jaguars
Pittsburgh Steelers 23 x 10 Buffalo Bills
New York Giants 24 x 20 Oakland Raiders
Indianapolis Colts 8 x 38 St. Louis Rams
Atlanta Falcons 10 x 33 Seattle Seahawks
Baltimore Ravens 20 x 17 Cincinnati Bengals
Green Bay Packers 13 x 27 Philadelphia Eagles
Chicago Bears 19 x 21 Detroit Lions
San Francisco 49ers 9 x 10 Carolina Panthers
Arizona Cardinals 27 x 24 Houston Texans
Minnesota Vikings 34 x 27 Washington Redskins
New Orleans Saints 49 x 17 Dallas Cowboys
Tampa Bay Buccaneers 22 x 19 Miami Dolphins
San Diego Chargers 20 x 28 Denver Broncos
Semana 11
Indianapolis Colts x Tennessee Titans
New York Jets x Buffalo Bills
Baltimore Ravens xChicago Bears
Cleveland Browns x Cincinnati Bengals
Oakland Raiders x Houston Texans
Arizona Cardinals x Jacksonville Jaguars
San Diego Chargers x Miami Dolphins
Washington Redskins x Philadelphia Eagles
Detroit Lions x Pittsburgh Steelers
Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers
Kansas City Chiefs x Denver Broncos
San Francisco 49ers x New Orleans Saints
Minnesota Vikings xSeattle Seahawks
Green Bay Packers x New York Giants
New England Patriots x Carolina Panthers
__________________________________
* A coluna Terra do Tio Sam fala dos esportes que são paixão nos Estados Unidos: basquete, beisebol, futebol americano e hóquei.
por Antonio Lemos | www.paponaarquibancada.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário