Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 11 de maio de 2014

Comentário da Redação > O problema era o Kleina?

Semana conturbada na Barra Funda. Eu poderia estar falando sobre a Parada Gay que foi o assunto em pauta em um dos CT's ali da região, mas estou falando é da queda de "Pep" Kleina. Na verdade eu nem devia estar falando sobre isso, afinal o assunto aqui é a vitória palmeirense diante do Goiás neste sábado, 2 a 0, mas não quero deixar de falar um pouco sobre a queda do comandante. Na verdade, eu acho que não foi uma surpresa. Eu tenho o dom de sentir quando um treinador palmeirense será demitido. Quando Felipão foi demitido, acordei naquela quinta-feira e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "Acho que o Scolari cai hoje".

Dito e feito e nessa última quinta não foi diferente. Sabia que Kleina cairia. Ele não tinha mais clima para ficar e já era mais do que óbvio que ele não era unanimidade para Paulo, o Nobre fazedor de merda, muito menos para Burronoro, então estava mais do que na hora de Kleininha ir procurar seu rumo na Ponte Preta.

Mas agora eu vou falar do jogo. Que Verdão foi esse em campo? Desde o Paulistinha não via um time jogando tão intensamente como jogou, principalmente no primeiro tempo, onde a equipe chegou a ter uma posse de bola "barcelonestica". Não foi difícil abrir o placar e assim foi com Lúcio, impedido, mas foda-se. Quando se imaginava que a intensidade poderia baixar, eis que aumenta. A resposta para o bom futebol palmeirense está diretamente ligada a minha não ida ao Pacaembu com toda certeza.

Estava tudo lindo e a vantagem foi ampliada com Henrique (chupa Kardec) que fez o seu terceiro gol em três jogos para Verdão. Mas a partir daí o futebol acabou. O Goiás que já não jogava porcaria nenhuma continuou do mesmo jeito e o Verdão soube perfeitamente administrar a vantagem já construida no jogo. Acho que o destaque fica para Valdivia que jogou bem, mas acima de tudo para o desconhecido Alberto Valentin que comandou a equipe muito bem.

Sobre a possível vinda do "pofechô" Luxa, apenas lamento. Me bota lá pra comandar, mas ele eu não quero. Tomara que dê tudo errado no acordo salarial entre ele e o Palmeiras e ele não aceite receber por produção.

Conceitos

Fábio - MELHOR QUE O BRUNO: Muito seguro no gol o rapaz.
Wendel - REGULAR: Meio sumido em campo, mas bloqueou a avenida que sempre abre.
Lúcio - BOM: Além de seguro em campo, fez o seu primeiro gol no Verdão.
Marcelo Oliveira - BOM: Não fez merda e isso é o que importa.
William "Lothar" Matheus - FORTINHO: De lateral, colocou a bola na cabeça do Henrique no segundo gol.
Renato - BOM: Um jogador bem seguro. Não errou passes.
Wesley - BOM: Criou boas jogadas e marcou bem.
(Josimar) - REGULAR: Entrou vaiado em campo, mas não fez merda.
Valdivia - BOM: Teria a saída de Kleina feito bem a ele?
Diogo - REGULAR: Orra, nem lembrava que ele ainda estava no Palmeiras.
Leandro - REGULAR: Nada de especial, mas melhor do que nos outros jogos.
(Chico) - SEM CONCEITO: Subiu agora, entrou no fim. Mas esse moleque jogava bem na base
Henrique - PRA QUE KARDEC?: Muito bom, mais um gol. Que faça mais e mais.
(Juninho) - SEM CONCEITO: Entrou no fim.
Téc. Alberto Valentin - BOM: Um interino estagiário para ninguém botar defeito



PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ! Curta a página oficial do torcedor palmeirense no Facebook: www.facebook.com/palmeirasminhavidavoce10


_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.

por Fernando Borchio | fernando.borchio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário