Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Copa do Brasil> Figueira consegue segurar o Flu

Na noite desta quarta, deu-se início a final da Copa do Brasil entre Fluminense e Figueirense, no Maracanã. Com o resultado de 1 a 1, o Figueira vai para Florianópolis com uma ótima vantagem.

Agora o Flu vai ter que encarar a defesa muito bem postada do Figueira e a pressão da torcida alvi-negra, que lotará o estádio na próxima quarta, para tentar reverter o placar.

O Jogo

Em um Maracanã lotado, o Fluminense entrou em busca de um título que vem escapando já há algum tempo das Laranjeiras, o da Copa do Brasil, e denovo o time adversário é um finalista novato, o Figueirense.

O Fluminense, com o apoio de 64 mil tricolores, foi para cima do Figueira e logo no início Cícero erro um gol feito, chutando muito mal para fora.
E o jogo seguiu assim, o Flu tentava de todos os jeitos furar a forte de defesa armada por Mário Sérgio, que foi para a partida com esse intuíto, de se defender.

No segundo tempo, essa pressão tricolor continuou, mas sem êxito. Com diversas falhas de finalização, Renato Gaúcho estava ficando impaciente.

E ficou irritado de vez aos 38 minutos da segunda etapa, quando Henrique, volante do Figueira, acertou um lindo chute de fora da área marcando um golaço.

A essa altura, parecia estar tudo perdido, mas Adriano Magrão aos 43, conseguiu diminuir para a equipe tricolor.

Mas esse resultado, deixa o Figueirense na vantagem, já que um 0 a 0 da o título ao time de Floripa.

Quarta que vem será a grande final. Uma das equipes levantará um título inédito na história dos clubes, e Renato Gaúcho ou Mário Sérgio, conseguirá seu primeiro título como técnico.

Ficha do Jogo

Fluminense 0 x 0 Figueirense
Fluminense
Fernando Henrique, Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto(Roger), Ivan, Fabinho(David)Arouca, Cícero(Thiago Neves), Carlos Alberto, Alex Dias, Adriano Magrão
T: Renato Gaúcho

Figueirense
Wilson, Vinícius, Felipe Santana, Édson, Chicão, Diogo, Henrique, Ruy, Cleiton Xavier, André Santos, Victor Simões(Ramon)
T: Mário Sérgio
Gols: Henrique, aos 38, e Adriano Magrão, aos 43 do segundo tempo
Cartões amarelos: Ivan, Alex Dias e Carlos Alberto (Fluminense); André Santos e Chicão (Figueirense).
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Edmilson Corona (Fifa-SP) e Valter José dos Santos Reis (Fifa-SP)
Data: 30/05/2007
Estádio: Maracanã, no Rio (RJ)
Público: 64.669 presentes
Renda: R$ 476.653,00











Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário