Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Campeonato Brasileiro> São Paulo e Palmeiras fazem clássico com pouco futebol

Na tarde deste domingo, São Paulo e Palmeiras não sairam do 0 a 0, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Um clássico onde predominou a raça e a defesa das equipes.

O resultado mantém a equipe do Parque Antártica invicta, com 7 pontos na terceira posição. Já o tricolor ainda segue numa fase tempestuosa, com 4 pontos ficando na nona posição.

O Jogo

Para pouco mais de 20000 pessoas, São Paulo e Palmeiras fizeram um jogo, no mínimo chato, com poucas chances de gol, onde as defesas ficaram no papel principal.

Pelo lado do Verdão, os lances de perigo se deram nas cobranças de falta de Martinez, que esteve apagado no primeiro tempo errando muitos passes.

O Tricolor tentava descer de todas as maneiras, porém a zaga alvi verde estava inspirada, assim como o goleiro Diego. A zaga tricolor também não dava espaços para o ataque Palmeirense.

Um lance polemico foi o pênalti de Martinez encima de Dagoberto, no final do segundo tempo. O juíz mandou seguir, deixando os São Paulinos irritados.

Mas neste choque-rei, o placar de 0 a 0 foi muito merecido. Pior para os torcedores, que tiveram de encarar o frio do tempo e ver o frio do jogo.

Ficha do Jogo


SÃO PAULO 0 x 0 PALMEIRAS

Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda, André Dias, Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo(Leandro), Jorge Wágner, Dagoberto, Borges(Marcel).
T: Muricy Ramalho

Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, David, Dininho, Leandro, Pierre, Martinez, Michel(Makelele), Valdívia, Edmundo(Cristiano), Florentin(Alex Afonso).
T: Caio Júnior

Cartões amarelos: Josué (São Paulo) e Michel e Martinez (Palmeiras)
Árbitro: Sálvio Spinola (SP)
Auxiliares: Válter José dos Reis (SP) e Nilton Monção (SP)
Data: 27/05/2007
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Público: 20.873 pagantes
Renda: R$ 336.053,00








Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário