Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Campeonato Brasileiro > Para Peixe e Furacão, vitória é obrigação

* Na Vila, Peixe busca vaga no G4 e Furacão tenta escapar da zona de rebaixamento

Um tenta uma vaga no grupo dos quatro melhores do Brasileirão 2007. O outro busca se livrar da zona de rebaixamento da competição. São metas distintas, mas a vitória é obrigatória tanto para Santos, quanto para Atlético-PR. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m, na Vila Belmiro.

O Alvinegro está em sexto lugar, com 33 pontos. Entra em campo contando com um tropeço do Vasco para alcançar o quarto lugar já nesta rodada. Já o Furacão está em 17º lugar, com 23 pontos, e encara o jogo desta quinta-feira como uma revanche: no primeiro turno, perdeu em casa para o mistão do Peixe, por 1 a 0.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem apenas uma dúvida para escalar a equipe santista. O volante Rodrigo Souto sente dores musculares e passará por um teste nesta quinta-feira, antes da partida. Caso não tenha condições de jogo, Adriano ficará com seu lugar. Na vaga de Adaílton, suspenso, joga Marcelo. Pedrinho, que cumpriu suspensão contra o América-RN, no último domingo, volta à equipe.

O confronto marcará a estréia do técnico Ney Franco no comando do time. Ele não poderá contar com três atletas: o zagueiro Rodolpho, o lateral-direito Jancarlos e o volante Erandir, todos suspensos. Por outro lado, a boa notícia é que o volante Valencia, recuperado de lesão, retorna ao time. O garoto Pedro Oldoni parece ter ganhado uma chance com o novo técnico e começa o jogo como titular.

SANTOS ATLÉTICO-PR

Fábio Costa
Baiano
Domingos
Leonardo (Marcelo)
Kléber
Maldonado
Rodrigo Souto
Vítor Júnior
Petkovic
Marcos Aurélio
Kléber Pereira
T: V. Luxemburgo

Viáfara
Nei
Danilo
Antônio Carlos
Edno
Valencia
Alan Bahia
Claiton
Ramon
Ferreira
Pedro Oldoni
T: Ney Franco


Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 30/08/2007
Árbitro: Carlos Eugênio Símon (Fifa/RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)



Fonte: globo.com






Redator: Ricardo Pilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário