O atacante Eduardo da Silva aos poucos começa a se firmar no time do Arsenal. Titular na partida desta quarta-feira, contra o Sparta Praga, em Londres, o carioca naturalizado croata marcou um dos gols na vitória por 3 a 0. O resultado classificou os ingleses à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Fenerbahce também venceu. Kezman e Alex marcaram os gols da vitória de 2 a 0 e da classificação do clube turco contra o Anderletch, na Bélgica. O jogo de ida havia sido vencido por 1 a 0 pelo time do técnico Zico.
O Benfica venceu o Copenhague, fora de casa, por 1 a 0, gol de Katsouranis. O jogo de ida foi vencido pelos portugueses por 1 a 0.

Diego, convertendo dois pênaltis, foi um dos destaques do Werder Bremen. Sanogo fez o outro gol dos alemães, com Vukojevic e Modric descontando. Além de Diego, Naldo esteve em campo pelo Werder. Carlos Alberto não jogou.
Em Praga, o Slavia eliminou o Ajax após vencer por 2 a 1. Na partida de ida, na Holanda, os tchecos haviam também vencido, mas pelo placar de 1 a 0.
O sorteio dos grupos acontece nesta quinta-feira.
Confira os confrontos da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões:Terça-feira (classificados em negrito e resultados somados entre parênteses):
Dínamo Bucareste/ROM 1 x 3 Lazio/ITA (1 x 4)
Estrela Vermelha/SER 0 x 0 Rangers/ESC (0 x 1)
AEK/GRE x Sevilla/ESP (adiado)
Liverpool/ING 4 x 0 Toulouse/FRA (5 x 0)
Quarta-feira (classificados em negrito e resultados somados entre parênteses) :
Dínamo Kiev/UCR 3 x 0 Sarajevo/BOS (4 x 0)
Shakhtar Dontesk/UCR 3 x 1 Salzburg/AUT (3 x 2)
Besiktas/TUR 2 x 0 Zurique/SUI (3 x 1)
Steaua Bucareste/ROM 2 x 0 BATE Borisov/BIE (4 x 2)
Dínamo Zagreb/CRO 2 x 3 Werder Bremen/ALE (3 x 5)
Anderlecht/BEL 0 x 2 Fenerbahçe/TUR (0 x 3)
Slavia Praga/RTC 2 x 1 Ajax/HOL (3 x 1)
Copenhague/DIN 0 x 1 Benfica/POR (1 x 3)
Elfsborg/SUE 1 x 2 Valencia/ESP (1 x 5)
Arsenal/ING 3 x 0 Sparta Praga/RTC (5 x 0)
Rosenborg/NOR 2 x 0 Tampere United/FIN (5 x 0)
Celtic/ESC* 1 x 1 Spartak Moscou/RUS (2 x 2)
* Vitória do Celtic nos pênaltis por 4 a 3
Barça humilha Inter em torneio amistoso
Em meio a um clima de comoção pela morte do lateral do Sevilla Antonio Puerta, o Barcelona goleou nesta quarta-feira os reservas do Inter de Milão por 5 a 0. A partida valeu ao clube catalão o Troféu Joan Gamper.
Ronaldinho, Giovanni dos Santos, Touré, Iniesta e Thiago Motta fizeram os gols da partida, que teve antes do apito inicial homenagens a Puerta, sepultado nesta quarta em Sevilha. Os jogadores dos dois times entraram em campo vestindo a camisa 16 do Sevilla, que era usada por Puerta. Ronaldinho, depois de marcar seu gol de pênalti, não comemorou e apontou para o céu.
Redator: Ricardo Pilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário