
Assista o gol de Jorge Wagner

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai até Belo Horizonte, domingo, às 16h, para enfrentar o Cruzeiro. O São Paulo recebe a visita do Paraná, sábado, às 18h10m, no Morumbi.
PALMEIRAS 0 x 1 SÃO PAULO | ||
Diego Cavalieri Gustavo Nen Dininho (Caio) Wendel Pierre Makelele (Max) Martinez Leandro Valdivia (Luiz Henrique) Edmundo T: Caio Júnior | Rogério Ceni Alex Silva (André Dias) Breno Miranda Souza Hernanes Richarlyson Leandro Jorge Wágner Dagoberto (Hugo) Aloísio (Borges) T: Muricy Ramalho |
Gol: Jorge Wágner, aos 39 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Pierre (Palmeiras) e Leandro, Aloísio, Dagoberto e Alex Silva (São Paulo)
Árbitro: Djalma Beltrami (RJ)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Data: 29/08/2007
Estádio: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Público: 16.124 pagantes
Renda: R$ 384.700,00
Comentários da Redação
Visão Palmeirense > Palmeiras perde pra si mesmo

Ontem no Palestra Itália, Palmeiras e São Paulo fizeram uma ótima partida digna de clássico.Claro, eu gostaria da vitória palmeirense, que deu muito azar de não fazer um gol e teve um anulado que ainda me gera algumas dúvidas. O gol São Paulino foi um bonito lance, falha da zaga, mas bonito.
O Palmeiras jogou bem. Depois da pressão e do gol tricolor no primeiro tempo, o time voltou bem mais disposto no segundo, com Caio e Max. Mesmo assim parece que o time não dá sorte contra o São Paulo e não conseguiu ter sucesso em casa mais uma vez.
Minhas opiniões:
*Caio Jr. parece que tem algum receio do São Paulo. Entrar com 3 zagueiros e 3 Volantes, em casa, não dá! Podia jogar com 3 zagueiros, mas com o Luis Henrique em campo. Assim o time já entrou perdendo.
*Ontem o São Paulo também bateu à vontade. Será que vai ter punição???
*Título? Sonho distante. Porém, Libertadores ainda dá. Não se pode deixar abalar por essa derrota. Agora o Verdão tem que vencer o Cruzeiro no Mineirão. Tarefa que eu considero difícil, mas não impossível.
Visão Tricolor > 628 min sem levar gols.
O clássico, como todos esperavam, foi um jogão. O Palmeiras começou dominando até os 15min do 1º tempo. A partir daí só deu São Paulo, a equipe do Morumbi obrigava Diego Cavallieri a fazer grandes defesas e em uma ótima jogada de Dagoberto, que rolou para Jorge Wagner, saiu uma linda tabela com Aloísio para garantir a vitória.
No 2º tempo o Palmeiras correu atrás do resultado, mas esse era o problema. O verdão esbarrou na melhor defesa do campeonato e não conseguia chegar ao gol de Rogério. Quando marcou, o atacante Max estava em posição irregular.
A fantástica defesa são-paulina levou apenas 7 gols em 22 partidas, tem média de 0,318 gols sofridos por jogo, e não leva sequer um gol há 628 minutos. O último foi contra o Juventude a 6 rodadas atrás.
E pelo que parece o time de Muricy está mudando aquele ditado de que “a melhor defesa é o ataque” para, “a melhor defesa é o São Paulo”.

Matéria de: Ricardo Pilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário