* Goleiro reserva do São Paulo tem corte na perna após ser cercado por palmeirenses.

Bosco saiu do estádio com a perna muito machucada e um corte perto do joelho.
- Durante o jogo, eu reclamei com o juiz que os torcedores tinham jogado pilhas. Achei que sairia tranqüilo, mas uns 15 torcedores me cercaram. A sorte é que eu não caí no chão. Deus me segurou e eu cheguei aqui no vestiário. Tinha só um segurança - disse o goleiro.
O goleiro são-paulino garantiu que não provocou os torcedores rivais.
- Comemorei como qualquer jogador faz em uma vitória importante, fora de casa, como esta de hoje. Provocação não faz parte da minha pessoa - garante.
José Sanchez, médico do São Paulo, afirma que Bosco não deve levar pontos na perna, mas diz que a pancada na perna do goleiro foi muito forte.
Com medo, Leandro dorme no CT.
Preocupado com a violência, atacante prefere não voltar para casa.

- Achei melhor dormir no CT para não me arriscar por aí. Foi lamentável o que aconteceu no Palestra Itália. Só espero que isso não apague a nossa vitória - diz o jogador, que completou, diante do Palmeiras, 98 jogos com a camisa do São Paulo.
Bosco foi agredido por cerca de 15 torcedores, quando se dirigia para o ônibus do clube, que levou os jogadores até o centro de treinamento.
- Não fizemos a saída pelo mesmo lugar que entramos, e é por isso que pegaram o Bosco. Como isso pode ser seguro? - pergunta o jogador.
fonte: globo.com
Redator: Marco Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário