Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Corinthians > Betão: 'O melhor é falar pouco'

*Zagueiro dá a receita para Corinthians sair da situação díficil que está no Brasileirão


De volta ao titular do Corinthians após cumprir suspensão automática contra o Atlético-MG, Betão é veterano em crises no time. Formado nas categorias de base do Parque São Jorge, o zagueiro corintiano relembrou o passado recente e tem a chave para a melhora no Brasileirão.

- Já passei por momentos assim, então a única coisa que tira a gente dessa situação é ouvir e falar pouco. Temos que nos concentrar no trabalho - garante o camisa 3.

- Todos têm culpa sobre o que está acontecendo com o time, mas não há uma explicação para isso - acrescenta.

Para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, o zagueiro dá um recado para a torcida corintiana.

- A paciência do torcedor vai se esgotando, mas num momento como esse, temos que estar unidos, jogadores e torcedores. Sei que é difícil, mas temos exemplos de times que subiram da Série B com a ajuda da torcida. Espero que eles mantenham o nome que são conhecidos e permaneçam fiéis - conclui.

Betão elogiou o São Paulo nesta quinta-feira à tarde. O rival é o atual líder do Brasileirão, com a melhor defesa do campeonato (sete gols sofridos), enquanto o Timão aparece próximo da zona de rebaixamento.

- Eles têm uma regularidade invejável. A defesa é bem sucedida porque todos os jogadores participam da marcação. Mas é difícil dizer que eles já ganharam o título - opina o defensor.

O Alvinegro e o Tricolor, que já empataram em 1 a 1 no primeiro turno do Brasileirão, voltarão a se enfrentar em 7 de outubro.

fonte: globo.com




Redator: Fernando Ankito

Nenhum comentário:

Postar um comentário