Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Palmeiras> Valdivia pode viajar para BH no domingo

O meia Valdivia está recebendo um tratamento especial do departamento médico do Palmeiras. O jogador sofreu uma lesão na região do quadril, na derrota para o São Paulo por 1 a 0, na última quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Ele recebeu uma pancada do zagueiro Alex Silva e foi substituído pelo atacante Luiz Henrique ainda no primeiro tempo.

- Fizemos exames mais detalhados e não existe lesão. Mas o Valdivia está com um hematoma na região do quadril. Ele está tomando antiinflamatórios e fazendo tratamento fisioterápico. O jogador viaja para Belo Horizonte e no sábado faremos um teste de campo para saber a sua real condição - explica o médico Otávio Vilhena, do Palmeiras.

Valdivia não fez exercícios físicos nesta quinta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. O jogador ficou fazendo fisioterapia. Ele ainda tem dificuldade para caminhar, mas não com a mesma dificuldade que deixou o Palestra Itália na quarta-feira à noite.

- O certo é que o Valdivia é dúvida contra o Cruzeiro. Tudo vai depender da resposta que ele nos dará após o tratamento médico nesta quinta e sexta-feira - analisa Otávio Vilhena.

O Palmeiras enfrenta o vice-líder Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão. Em princípio, Valdivia é a única dúvida do técnico Caio Júnior.












Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário