Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 27 de outubro de 2007

Campeonato Inglês > Manchester vence com show de Tevez

* Chelsea goleia time de Elano

Duas goleadas agitaram a 11ª Rodada do Campeonato Inglês. Jogando no Old Trafford, o Manchester United e Carlitos Tevez não tomaram conhecimento do Middlesborugh e venceram por 4 a 1, assumindo a liderança provisória do Campeonato com 26 pontos, 1 a mais que o Arsenal que joga amanhã contra o Liverpool em Anfield. O outro foi um massacre: Chelsea 6x0 Manchester City, em Londres.

O entrosamento entre Tevez e Rooney melhora a cada rodada. Contra o Aston Villa, semana passada, a dupla teve boa atuação. E neste domingo, contra o Middlesbrough, arrasou o adversário. O argentino marcou dois, o inglês um, e Nani completou o marcador. Anderson jogou novamente no 11 inicial, como volante, e teve boa atuação.

Os primeiros seis minutos foram frenéticos e equilibrados. O português Nani colocou o Manchester United na frente logo aos três. Aliadiere empatou para o Boro aos seis.


O gol acordou os donos da casa, que partiram para cima. Aos 33, Rooney marcou mais um, dando a vantagem ao seu time. A torcida se empolgou. E o Manchester United também. Diabos Vermelhos também foram mágicos. Tevez ampliou aos 10 e fechou o caixão aos 40 da etapa complementar, fazendo a alegria da torcida.

Nem Elano deu jeito


O Chelsea renasceu das cinzas e o Manchester City parece ter vivido um pesadelo. Grande sensação do início da temporada, o City, que vinha incomodando os grandes na Inglaterra, levou uma surra do Chelsea, em Londres. Nem Elano pôde ajudar, na derrota por 6 a 0. O destaque da partida foi o atacante Drogba, autor de dois gols.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 21 pontos ganhos e encostou nos líderes. O City, por sua vez, segue com 22 e na briga pelos primeiros lugares.


O Chelsea não deu chances ao Manchester City em nenhum momento. O caminho para o massacre começou a ser construído logo aos 16 minutos, com Essien. O volante recebeu em profundidade e chutou cruzado, sem defesa para Hart.


Foi o primeiro apenas. Daí para frente, a equipe londrina soube aproveitar os espaços deixados pelo lateral-esquerdo Javier Garrido para golear o adversário. Drogba fez o segundo, aos 31, e o terceiro, aos 11 do segundo tempo. Joe Cole, aos 15, Kalou, aos 30, e Shevchenko, aos 45 da etapa final, completaram o placar, em um dos maiores vexames do campeonato.


Confira os resultados da rodada

Birmingham 3 x 2 Wigan
Manchester United 4 x 1 Middlesbrough
Reading 2 x 1 Newcastle
Sunderland 1 x 1 Fulham
Chelsea 6 x 0 Manchester City
Portsmouth 0 x 0 West Ham

Amanhã
Liverpool x Arsenal
Derby County x Everton
Tottenham x Blackburn Rovers
Bolton x Aston Villa


Fonte: Globo.com









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário