
Na partida deste domingo, o baixinho Romário fica no banco, mas deverá entrar no time na segunda etapa. No primeiro turno, os paulistas venceram em casa por 3 a 2 (relembre no vídeo ao lado). Na ocasião, mesmo com a desvantagem de 2 a 0 no placar e com um homem a menos, o Alviverde conseguir a virada. No histórico do Brasileirão, o Palmeiras leva vantagem. Em 35 partidas, são 16 vitórias, dez empates e nove derrotas.
* No Palmeiras, alerta ligado

Caio Júnior acredita que a chegada de Valdir Espinosa ao adversário deste domingo irá criar uma grande motivação nos jogadores vascaínos. Ele alerta, então, aos seus atletas para ficarem ainda mais ligados.
- Um fato novo no futebol sempre gera novas perspectivas. A chegada do Valdir, um treinador experiente e de gabarito, certamente vai fazer mudar alguma coisa no Vasco. Ele sabe como agir, pois entende muito do assunto. Temos que ficar ainda mais ligados - afirma.
Sobre a presença de Romário no comando de ataque, o técnico palmeirense disse que será preciso bastante atenção com o atacante, que foi elogiado.
- Ele é uma pessoa diferenciada, um jogador querido por todos. Caso jogue, nossa atenção terá que ser redobrada - admite.
* O Vasco, no embalo de Valdir Espinosa

- Ainda tenho uma dúvida, como o Palmeiras joga com dois meias bastantes criativos, o Valdívia e o Caio, posso reforçar o setor com o Perdigão ou escalar o Leandro Bonfim. No coletivo testei opções, é necessário fazer modificações para os jogadores saberem o que tem que fazer se for preciso mudar o esquema - afirma o treinador.
Romário pediu e deve ser atendido. O Baixinho conversou com Espinosa e só deve entrar no time no decorrer da partida, assim como fez no meio da semana, quando ele próprio era o técnico.
Ficha do Jogo > Vasco x Palmeiras
Vasco
Cássio; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luizão, Edu; Amaral, Thiaguinho, Perdigão(Leandro Bonfim), Conca; Leandro Amaral, Alan Kardec
T: Valdir Espinosa
Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, Dininho, Gustavo, Valmir; Wendel, Makelele, Caio, Valdivia; Luiz Henrique(Martinez), Rodrigão
T: Caio Júnior
Estádio: São Januário, no Rio (RJ)
Data: 28/10/2007
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho(PR) e Alcides Zawaski Pazetto (SC)
fonte: www.globo.com/esporte
Redator: André Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário