
- Já conversei com o Andrés Sanches (novo presidente) sobre o assunto e definimos que só vamos sentar para conversar quando o Corinthians deixar essa situação. Não tem por que definir algo agora, sem saber como vai ser 2008 - avalia Betão.
O zagueiro quase foi negociado com o Sochaux, da França, no meio da temporada. Mas problemas do acordo de um de seus empresários com o time francês fez a negociação melar. Betão voltou ao Parque São Jorge e teve que ler na imprensa da Europa que não foi contratado porque não tinha altura (ele tem 1,81m) adequada para um zagueiro. Ele nega este problema. Nesta terça-feira foi questionado a ele uma oferta de um time ucraniano.
- Já me colocaram em tantos times, só eu que não sei de nada. Se tiver que renovar com o Corinthians eu renovo, caso contrário procuro outro time. Lógico que minha intenção é ficar no clube que me projetou e no qual eu comecei - afirma Betão.
Recuperado de dor muscular, o zagueiro volta o time na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Ele ocupa a vaga de Fábio Braz, que o susbtituiu contra o Figueirense domingo passado. Este está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.
fonte: globo.com/esportes

Redator: Fernando Ankito
ankito@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário