Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Palmeiras> Mondo Verde

* Injustiça na justiça

Palmeirenses, essa semana fiquei indignado com o pensamento do procurador Paulo Schimitt, pois ele estava querendo dar uma suspensão preventiva contra o Valdívia, pelas entradas criminosas sobre Thiaguinho e Allan Kardek.

Claro que eu sou contra qualquer tipo de violência dentro do esporte, ainda mais do espetaculo que é o futebol. O Valdivia tem que ser punido. Mas com essa nossa justiça, ninguém tem moral para punir ninguém.

Obina, deu uma cotevelada semelhante. Em primeira instância foi suspenso por 120 dias, depois reduziu-se a pena para 5 jogos. E esse não foi um caso isolado. Agora o senhor Paulo, vem com essa conversa fiada de suspensão preventiva.

Porém o sr. Schimitt quebrou a cara. Hoje, no STJD, através do senhor Rubens Approbato Machado, foi negado o pedido de suspensão. Claro que Valdívia não está livre de um julgamento e sua punição, mas de momento só desfalcará o Verdão contra o Juventude nessa quinta, já voltando contra o Sport.

Amanhã não precisaremos do Mago para vencer, já que é uma partida relativamente fácil em casa. Palmeiras 3x0 Juventude, gols de Rodrigão, Caio e Pierre.









Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário