Real e Olympiacos ficam no zero.
Jogando em Atenas, o Real Madrid dominou a partida inteira, mas não conseguiu converter sua superioridade em gols. E o placar acabou no 0 a 0.
As melhores chances dos merengues saíram dos pés de Robinho, Van Nistelrooy e Raul. Na melhor delas, Sneijder lançou Nistelrooy, que tocou por cima de Nikopolidis, mas a bola acertou o travessão.
Com o resultado o Real segue líder da chave com 8 pontos. Já os gregos ficam na vice-liderança com 5 pontos.
Lazio afunda Werder.
A Lazio bateu o Werder Bremen, em Roma, por 2 a 1. Os gols dos italianos foram marcados pelo atacante Rocchi. Aos 44min, Diego, de pênalti, descontou para os alemães, mas já era tarde demais para uma reação. O brasileiro ainda teve tempo para se envolver em uma confusão e acabou sendo expulso.
Com a vitória a Lazio chega aos mesmos 5 pontos do Olympiacos, e deixa o Werder em situação delicada, com apenas 3 pontos.
Em noite de Inzaghi, Milan goleia Shakhtar, na Ucrânia.
Jogando em Donetsk, o atual campeão Milan mostrou sua força e bateu o Shakhtar, por 3 a 0.
O destaque da partida foi o atacante Inzaghi, que após entrar no segundo tempo, fez dois gols e se igualou ao alemão Gerd Müller, como o maior artilheiro de competições de clube da Uefa. O italiano fez 62 gols, somando os da Champions League (41 gols), e da Taça da Uefa (21 gols).
O brasileiro Kaká teve uma atuação um pouco apagada, mas mesmo assim, deixou sua marca nas redes, aproveitando passe de Inzaghi.
Agora o Milan soma 9 pontos, e fica bem próximo da classificação. Enquanto o Shakhtar segue em segundo com 6 pontos.
Celtic sofre, mas vence o Benfica.
Mesmo jogando em Glasgow, o Celtic não conseguiu impor seu jogo contra um Benfica bem armado na defesa. E o gol salvador saiu apenas aos 45min do primeiro tempo. McGeady arriscou de longe, e a bola desviou em Luisão, tirando Quim da jogada.
Com o resultado o Celtic vai a 6 pontos, e empurra o Benfica para a lanterna do grupo, com apenas 3 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário