A equipe do Boston Celtics não tomou conhecimento do New York Knicks nesta quinta-feira e arrasou o adversário ao vencer por 104 a 59, uma das vitórias mais fáceis da história da franquia. A superioridade era tão grande que o Boston chegou a estar vencendo por mais de 50 pontos.
Como se não bastasse, o Celtics ainda manteve no banco, durante a maior parte do jogo, os seus astros Kevin Garnett, que só jogou 21 minutos, marcando oito pontos e pegando 11 rebotes, e Ray Allen, que fez 21 pontos, pegou cinco rebotes e deu três assistências, em 29 minutos. Já Paul Pierce, fez os mesmos 21 pontos e pegou oito rebotes, em 31 minutos de atuação.
Nenhum jogador do Knicks foi capaz de superar a barreira dos dez pontos. Foram 28,3% de aproveitamento nos arremessos de quadra. O cestinha do Knicks foi o ala Quentin Richardson, com sete pontos e nove rebotes.
Kobe lidera Lakers em mais uma vitória
Kobe Bryant terminou a partida com 24 pontos, sete assistências e seis rebotes. Ainda pela equipe de Los Angeles, o ala Lamar Odom contribuiu com outros 12 pontos e quatro rebotes. Já pelo Nuggets, destaque para o ala Carmelo Anthony, com 23 pontos e quatro rebotes, e para o armador Allen Iverson, com 21 pontos e seis assistências.
O Golden State Warriors mostrou seu potencial ofensivo nesta quinta-feira, e segue se recuperando de um início ruim na temporada 2007/2008 da NBA. Com a vitória sobre o Houston Rockets, por 113 a 94, a equipe californiana chegou à sua oitava vitória e ocupa a terceira colocação da Divisão do Pacífico.
O armador Baron Davis, com 27 pontos, oito assistências e cinco rebotes, foi o principal jogador da partida. Ainda pelos Warriors, o ala-pivô Stephen Jackson contribuiu com outros 19 pontos, sete assistências e seis rebotes. Já pelo Rockets, o reserva Mike James foi o principal cestinha da equipe, com 19 pontos. Tracy McGrady terminou com 11 pontos e seis assistências e Yao Ming, com dez pontos e sete rebotes.

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário