
- Nós temos interesse em manter a filosofia de trabalho, com os diretores e profissionais do mais alto nível que temos aqui. Todo esforço será feito no seu devido tempo, mas não deixarei para fazê-lo no ano que vem. Trabalhamos desde já para manter esta filosofia - disse Teixeira, em entrevista coletiva.
Apesar de não confirmar oficialmente se sairá candidato à presidência do Santos nas eleições que acontecem no final do ano, Teixeira dispara contra quem o critica de estar há sete anos no comando do clube.
- Não há um continuísmo. Há a continuidade de um trabalho bem feito. O clube voltou a ser forte e a disputar títulos. Fico feliz de ter a resposta positiva que temos do quadro associativo.
Já pensando em 2008, Teixeira comentou sobre a renovação do contrato do patrocinador que estampa as camisas alvi-negras. A marca de produtos eletrônicos deve permanecer por mais 2 anos na Vila.
- Está tudo muito bem encaminhado. As empresas nos procuraram para antecipar a renovação e as negociações já estão praticamente concluídas - explica Marcelo Teixeira.
A classificação para a Libertadores do ano que vem é o grande trunfo do presidente para manter o técnico, o patrocínio e o mandato.
Boas novas
O Santos tem duas boas notícias para o jogo contra o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã. São as possíveis voltas do goleiro Fábio Costa e do volante Maldonado. O primeiro pode voltar aos treinos hoje. Já o chileno deve treinar com bola novamente a partir de quinta-feira.
Fontes: Terra e Globo.com

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário