* Jogador não condiciona permanência à manutenção de Luxa

A preocupação é quanto ao time. Do atual elenco do Santos, nove jogadores têm o contrato vencendo no final deste ano.
Um dos atletas que se enquadra nesta situação é o meia Pedrinho, que garante não ter sido procurado nem pelo Santos e nem por outra equipe. Além disso, o jogador não relaciona a permanência de Luxemburgo no comando do clube para prosseguir no Peixe em 2008.
- Não tem nada haver. Não só eu como vários jogadores têm término do contrato em dezembro. Cabe diretamente ao clube o interesse da renovação ou não, mas como sei que tem eleição nesse período estão esperando para ver no que vai dar.
Promoção
Peixe abaixa preço do ingresso para lotar a Vila
Mais uma vez a diretoria do Santos faz uma promoção para tentar aumentar a média de público na Vila Belmiro, que é de 8.153 por partida (19º do Campeonato).
No jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, o ingresso será vendido por 10 reais, e o torcedor terá direito a levar esposa e 3 filhos (de 5 a 12 anos), sem pagar nada mais por isso. As cadeiras seguem com o mesmo preço: as de fundo por R$ 40 e as centrais por R$ 50. As bilheterias ficam abertas das 9 às 17 horas.
Desfalque
Adoniran segue fora
O time que enfrenta o Galo ainda não está definido. A única certeza é que o volante Adoniran não terá condições de retornar ao time. O jogador, que sofreu uma lesão no púbis ainda no primeiro tempo da vitória contra o Goiás, no último final de semana, segue se recuperando e está vetado. Adriano deve seguir na vaga.
Eleições
Oposição unida para vencer Marcelo Teixeira
Pode ser definida na próxima semana a união das duas chapas de oposição para as eleições do próximo mês. A Associação Resgate, que lançaria o jornalista Paulo Schiff como candidato à presidência, tenta se unir à chamada Terceira Via, formada por ex-aliados de Marcelo Teixeira. Conselheiros que formam a nova alternativa eleitoral querem batizar o movimento com o nome de “Transparência”.
A união das oposições pode acontecer em torno da candidatura de José Paulo Fernandes, ex-vice-presidente do clube. Filiado à Resgate, ele está propenso a aceitar o convite para participar do pleito.
Futebol Feminino
Meninas da Vila empatam na estréia
O Santos ficou no 0 a 0 diante do Botucatu, pela Copa do Brasil Feminina de Futebol. O jogo foi disputado nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Acrísio Paes Cruz, em Botucatu. A partida de volta, que decide quem passa para a próxima fase, será nesta quinta-feira, às 20h30m, na Vila Belmiro. Em caso de novo 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols dá a vantagem ao Botucatu. Ao Peixe, resta uma vitória simples.
Fontes: Globo.com e Lance

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário